Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
SSPM orienta concursados a buscarem posse na Justiça
Data:27/10/2017 - Hora:10h46
SSPM orienta concursados a buscarem posse na Justiça
Assessoria

Em resposta aos questionamentos de dezenas de aprovados no recente concurso realizado pela prefeitura de Cáceres, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), Claudiney Lima, os orientou a buscarem seus direitos na Justiça. A declaração foi feita na manhã da última terça-feira, 24, durante uma reunião na sede do SSPM.

No encontro, um grupo de concursados da Educação, que haviam sido nomeados, relataram que foram informados na Secretaria de Administração que a posse está suspensa até que a Justiça se manifeste sobre um recurso feito pelo município contra a determinação de demitir todos os contratados de um seletivo que teria sido feito de forma irregular.

Na apelação, o município estaria alegando que a demissão dos contratados comprometeria o calendário escolar. A informação revoltou os aprovados do Concurso, todos desempregados e aguardando para começar a trabalhar, como o caso de dois professores, um de Juara e outro de Jauru, que se desligaram dos seus empregos desde que foram nomeados no ínicio do mês.

O mesmo ocorre com o motorista José Augusto da Silva, pai de uma criança de um mês, que deixou o emprego em Cuiabá e não sabe o que fazer para sustentar a família. 'Se eu soubesse disso não tinha saído do meu emprego lá', lamentou.

‘O Sindicato não pode fazer nada porque eles ainda não são servidores do quadro, o que podemos fazer é orientá-los a entrar com um Mandado de Segurança Individual para assegurar seus direitos’, Afirmou Lima, que voltou a taxar de incompetente a atual gestão, que fez um concurso sem prever impactos e conseqüências.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados