Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gol capotado na Corixinha estava com 4 kg de cocaína
Data:27/10/2017 - Hora:10h41
Gol capotado na Corixinha estava com 4 kg de cocaína
GEFRON

Em mais uma ação conjunta entre as forças policiais da fronteira, desta vez Gefron e Polícia Federal, na quarta-feira (25), resultou na prisão de Joaquim Maciel Jorge Bordon, 52, por tráfico de drogas, em Cáceres. Após denúncia anônima, recebida pelas equipes policiais, em que informava sobre um veículo VW Gol de placa JYL-8124 de Cáceres-MT, que teria capotado na região de fronteira, mais precisamente na comunidade de Corixinha e que estaria carregado com entorpecente, e que um veículo guincho iria buscá-lo.

Diante das informações, foram realizadas diligências preliminares e foi constatado que o veículo em questão estava em uma borracharia, na comunidade de Corixinha. Também foi constatado que o guincho estaria em deslocamento para aquela região, o qual foi feito o acompanhamento e que no momento do embarque do referido veículo foi abordado o motorista do guincho e o proprietário da residência, na qual ambos disseram que o veículo pertencia a Joaquim Bordon, inclusive o veículo VW- gol estava em seu nome.

O motorista do guincho ainda informou as equipes policiais que foi contratado pelo Bordon e que entregaria o veículo na rua dos Tuiuiús, Bairro Vila Mariana em Cáceres. Uma equipe policial deslocou até o referido local da entrega, onde foi dada voz de prisão para Joaquim Bordon, no momento da entrega do veículo.

Após buscas foi localizado e apreendido mais de 4 quilos de pasta base de cocaína. Diante dos fatos o suspeito e os veículos foram guinchados até a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, ficando apreendido o carro e a droga e Joaquim foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido sob custódia judicial.




fonte: Gefrom com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados