Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Carango do vovô mulão estava recheado de coca
Data:27/10/2017 - Hora:10h30
Carango do vovô mulão estava recheado de coca
GEFRON

Ação conjunta deflagrada na quarta-feira (25), pelas equipes do Gefron e PRF de Cáceres, resultam na apreensão de 20 tabletes de pasta base de cocaína e prisão por tráfico de drogas de D.V.R, um idoso de 77 anos residente em Cáceres e que apesar da idade avançada ainda estava no mundo do crime.

As equipes policiais em conjunto abordaram o velho velhaco nas proximidades do Distrito Nova Cáceres, quando ele dirigia a caminhonete FORD F1000 de cor Branca, de placa KBL-2704 de Anápolis- GO e numa revista pessoal nada foi encontrado com o suspeito, mas posteriormente, realizada a busca veicular, foi localizado um compartimento oculto( mocó), no tanque de combustível e ali na moita de metal, estavam 20 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito, foi encaminhado para Delegacia Especial de Fronteira para a autuação em flagrante delito pelo crime de trafico de entorpecentes. Além da droga foi apreendido o veiculo caminhonete FORD F1000, cerca de R$ 4.200,00 reais, ainda cerca de U$ 200,00 dólares e Bs$ 220,00 bolivianos. Agora, o velho do pó, vai curtir umas férias no Cadeião do Nova Era e dependendo da corda a puxar no pote, pode ser uma perpétua, diante de sua idade.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados