Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Carango do vovô mulão estava recheado de coca
Data:27/10/2017 - Hora:10h30
Carango do vovô mulão estava recheado de coca
GEFRON

Ação conjunta deflagrada na quarta-feira (25), pelas equipes do Gefron e PRF de Cáceres, resultam na apreensão de 20 tabletes de pasta base de cocaína e prisão por tráfico de drogas de D.V.R, um idoso de 77 anos residente em Cáceres e que apesar da idade avançada ainda estava no mundo do crime.

As equipes policiais em conjunto abordaram o velho velhaco nas proximidades do Distrito Nova Cáceres, quando ele dirigia a caminhonete FORD F1000 de cor Branca, de placa KBL-2704 de Anápolis- GO e numa revista pessoal nada foi encontrado com o suspeito, mas posteriormente, realizada a busca veicular, foi localizado um compartimento oculto( mocó), no tanque de combustível e ali na moita de metal, estavam 20 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito, foi encaminhado para Delegacia Especial de Fronteira para a autuação em flagrante delito pelo crime de trafico de entorpecentes. Além da droga foi apreendido o veiculo caminhonete FORD F1000, cerca de R$ 4.200,00 reais, ainda cerca de U$ 200,00 dólares e Bs$ 220,00 bolivianos. Agora, o velho do pó, vai curtir umas férias no Cadeião do Nova Era e dependendo da corda a puxar no pote, pode ser uma perpétua, diante de sua idade.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados