Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrão preso com camioneta roubada no dia do aniversário
Data:27/10/2017 - Hora:10h21
Ladrão preso com camioneta roubada no dia do aniversário
PM-MT

A Policia Rodoviária Federal recuperou na madrugada de ontem, (26), uma caminhonete S10 que foi tomada de assalto a mão armada com requintes de crueldade na cidade de campo novos dos Parecis. onde os bandidos chegaram violentos e renderam uma família naquela cidade, que passou momentos de pânico nas mãos dos covardes assaltantes.

A caminhonete foi recuperada na MT 473, quando os bandidos já estavam seguindo sentido a Bolívia.

O ladrão Antônio Carlos Moraes Aranha, 31, um velho conhecido da justiça foi preso em Pontes e Lacerda, e deverá responder por roubo ou por receptação, morador da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade estava conduzindo a caminhonete roubada e foi preso em flagrante, confessando que ganharia 2 mil reais para fazer o transporte do veiculo ate o pais vizinho.

O Policial Rodoviário, Marcelo Costa afirmou que o suspeito já possui varias passagens policiais entre vários artigos. Curiosamente, o assaltante Antônio Carlos estava completando 31 anos de idade no dia da prisão, nascido no dia 26 de outubro de 1986 e foi comemorar o almoço de aniversário atrás das grades, batendo aquela xepa com os colegas de pote do CDP de Pontes e Lacerda com os demais presos.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados