Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com gol no apagar das luzes Azulão despacha o Cacerense
Data:27/10/2017 - Hora:10h19
Com gol no apagar das luzes Azulão despacha o Cacerense
Assessoria

O Dom Bosco venceu o Cacerense na noite de anteontem, 25, em Cuiabá, com gol do volante Lucas, aos 45 do segundo tempo e o azulão, já classificado, foi a 16 pontos e segue na liderança isolada. O Cacerense, que precisava vencer para ter mais chances de brigar por uma das 3 vagas que restam, fica com 5 pontos e tem que vencer o confronto na última rodada para tentar a classificação para as semifinais.

Na preliminar de Azulão e Fera da Fronteira, se enfrentaram Mixto e Cacerense pelo sub-17 e o Alvinegro ganhou por 4 a 2. Com o resultado, o ‘Mais querido’ se garante na segunda fase da competição, até agora com quatro vitórias em quatro jogos. União e Luverdense também já avançaram. O sub-17 ainda tem mais duas rodadas da primeira fase a serem disputadas.

Na próxima rodada, o Cacerense vai ter que encarar o Cuiabá que também está brigando pela classificação e um empate não resolve a situação da Fera da Fronteira, que precisa vencer ou vencer. O jogo será amanhã, às 18h00, na Arena Pantanal. Se o Cacerense empatar vai a 6 pontos e o Cuiabá que tem 7m vai a 8, e divide a última vaga com o Sinop, isso, se o Galo do Norte perder para o Luverdense. Uma vitória do Dourado leva o Cuia aos 10, torcendo para pelo menos e=um empate do Sinop, para ficar com as vaga.

Enquanto fica esta briga entre Cacerense e Cuiabá, o Sinop, vice-líder com 8 pontos, vai a Lucas do Rio Verde encarar o lanterna Luverdense e, se vencer, vai a 11 pontos, se classificando em segundo. Outro jogo que será muito disputado é entre Mixto e União. O time mixtense precisa vencer para ir a 7 pontos (pontuação atual do União) e esperar o critério de desempate para ver quem fica com a vaga. Vencendo, o time de Rondonópolis chega a 10 pontos e será um dos 4 semifinalistas

Veja a atual classificação: Dom Bosco 13 pontos; Sinop 8; Cuiabá 7

União 7; Cacerense 5; Mixto 4 e Luverdense 1ponto apenas.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados