Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
FMF define a formula do estadual 2018 de futebol
Data:27/10/2017 - Hora:10h15
FMF define a formula do estadual 2018 de futebol
24Horas-News

A Federação Mato-grossense de Futebol definiu a fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense de 2018. Ao todo, serão dez clubes disputando o título da competição, que passará a ser de pontos corridos na primeira fase, onde todos os clubes jogam entre si em turno único. A bola começa a rolar no dia 17 de janeiro, com o segundo jogo da final a ser disputado no dia 08 de abril, no dia do aniversário de Cuiabá.

Ao todo, serão dez clubes disputando o título, sendo que cada clube fará nove jogos na primeira fase, a quantidade de mando de campo foi definida da seguinte forma: Ação, Luverdense, Dom Bosco, União e Operário Várzea-grandense, terão quatro partidas como mandantes. Os demais clubes (Sinop, Cuiabá, Mixto, Poconé e Araguaia) terão cinco.

Na primeira fase, serão nove jogos para cada clube, em apenas um turno. As 10 equipes se enfrentam entre si, sendo que os oito melhores avançam para a fase de mata-mata e as duas últimas caem para a segunda divisão. Nas quartas de final, o melhor colocado irá enfrentar o último, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente.

Na semifinal, o vencedor do 1º confronto enfrenta o vencedor do 2º confronto e quem ganhar no 3º confronto pega o ganhador da 4º disputa. Na fase de mata-mata, todos os jogos serão de ida e volta, com a equipe de melhor campanha decidindo dentro de casa. Não haverá vantagem pelo gol fora de casa.

Se houver igualdade no placar após os dois jogos, a definição da vaga será nos pênaltis. A decisão do Campeonato Mato-grossense 2018 será realizada em dois jogos. A primeira partida será no dia 1 de abril e segundo jogo decisivo no dia 8 de abril. Campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil de 2019 e duas vagas ficam abertas para a Série D do Brasileirão.

Veja como será formado o chaveamento das oitavas: 1º - confronto - 1º lugar x 8º lugar; 2º - confronto - 4º lugar x 5º lugar; 3º - confronto - 2º lugar x 7º lugar; 4º - confronto - 3º lugar x 6º lugar




fonte: O. E com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados