Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
FMF define a formula do estadual 2018 de futebol
Data:27/10/2017 - Hora:10h15
FMF define a formula do estadual 2018 de futebol
24Horas-News

A Federação Mato-grossense de Futebol definiu a fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense de 2018. Ao todo, serão dez clubes disputando o título da competição, que passará a ser de pontos corridos na primeira fase, onde todos os clubes jogam entre si em turno único. A bola começa a rolar no dia 17 de janeiro, com o segundo jogo da final a ser disputado no dia 08 de abril, no dia do aniversário de Cuiabá.

Ao todo, serão dez clubes disputando o título, sendo que cada clube fará nove jogos na primeira fase, a quantidade de mando de campo foi definida da seguinte forma: Ação, Luverdense, Dom Bosco, União e Operário Várzea-grandense, terão quatro partidas como mandantes. Os demais clubes (Sinop, Cuiabá, Mixto, Poconé e Araguaia) terão cinco.

Na primeira fase, serão nove jogos para cada clube, em apenas um turno. As 10 equipes se enfrentam entre si, sendo que os oito melhores avançam para a fase de mata-mata e as duas últimas caem para a segunda divisão. Nas quartas de final, o melhor colocado irá enfrentar o último, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente.

Na semifinal, o vencedor do 1º confronto enfrenta o vencedor do 2º confronto e quem ganhar no 3º confronto pega o ganhador da 4º disputa. Na fase de mata-mata, todos os jogos serão de ida e volta, com a equipe de melhor campanha decidindo dentro de casa. Não haverá vantagem pelo gol fora de casa.

Se houver igualdade no placar após os dois jogos, a definição da vaga será nos pênaltis. A decisão do Campeonato Mato-grossense 2018 será realizada em dois jogos. A primeira partida será no dia 1 de abril e segundo jogo decisivo no dia 8 de abril. Campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil de 2019 e duas vagas ficam abertas para a Série D do Brasileirão.

Veja como será formado o chaveamento das oitavas: 1º - confronto - 1º lugar x 8º lugar; 2º - confronto - 4º lugar x 5º lugar; 3º - confronto - 2º lugar x 7º lugar; 4º - confronto - 3º lugar x 6º lugar




fonte: O. E com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados