Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais detonam 500 kg de cocaína numa fazenda
Data:26/10/2017 - Hora:09h25
Policiais detonam 500 kg de cocaína numa fazenda
SESP-MT

Cerca de 500 kg de cocaína pura, tipo exportação, com o rótulo Moet, foram apreendidos e duas pessoas foram presas anteontem (24), em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Campo Novo dos Parecis e Nova Maringá, depois de mobilização das policias civil, militar e federal. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas conseguiram fugir para uma região de mata e ainda estão sendo procuradas.

A apreensão foi resultado de uma ação integrada entre policiais da Força Tática e da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando e as polícias Civil e Federal. A droga foi deixada na propriedade rural por um avião de pequeno porte e a suspeita é de que o entorpecente tenha vindo da Bolívia para Mato Grosso.

O avião pousou na fazenda por volta das 11h e descarregou a droga. Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos e apreender, além do entorpecente, duas armas de fogo, munições, dois carros e uma motocicleta. O avião, porém, conseguiu levantar vôo antes da chegada dos policiais na área onde o pouso ocorreu.

Segundo o comandante regional da Polícia Militar de Tangará da Serra, Heverton Mourett de Oliveira, a droga foi apreendia logo após ter sido desembarcada da aeronave. “Tinham acabado de desembarcar de uma aeronave. Um dos acusados ainda estava na pista preparando o transporte da droga. Porém, não conseguiram devido a ação integrada entre as forças de segurança pública”, destacou.

Os dois detidos estavam recolhendo os entorpecentes arremessados do avião quando os policiais chegaram. Eles estão presos na Delegacia de Campo Novo do Parecis. Segundo o delegado da Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis, Adil Pinheiro de Paula, a quadrilha já foi identificada e há suspeitas de que a droga tenha vindo de outro país. “A droga é cocaína pura, chamada de cristal. E a droga vai passar por perícia”, detalhou. De acordo com o subchefe de Estado Maior, coronel Henrique Correia da Silva Santos, a troca de informações entre as polícias tem apresentado, cada vez mais, resultados positivos.




fonte: PJC/PM com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados