Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia sem pistas de rapaz que desapareceu há 12 dias
Data:26/10/2017 - Hora:09h24
Policia sem pistas de rapaz que desapareceu há 12 dias
Arquivo Pessoal

Após quase duas semanas, (12dias), a Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro do várzea-grandense Lucas Sena da Silva, de 21 anos, que desapareceu no último dia 14, em Mirassol D’Oeste, onde fora visitar familiares e tentar vender uma moto Honda 160 cilindradas. Na última vez em que foi visto, ele estava na casa da avó, por volta de 23h00 do dia 14, um sábado e depois disso, saiu e não foi mais encontrado.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Investigadores fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas do jovem e nem da motocicleta. Uma investigadora da cidade, que preferiu não se identificar, disse que aos familiares do rapaz já foram ouvidos, mas não contribuíram muito com a investigação. “Para você ter uma noção, sequer a placa da moto nos foi repassada”, disse.

A tia do várzea-grandense, Luciana Sena, disse, por sua vez, que a polícia tem colaborado pouco nas buscas. “Nós, familiares, é que estamos atrás. Já procuramos pela cidade, em outros Municípios próximos... Porque se formos esperarmos por eles, nunca iremos encontrá-lo”, afirmou. 

Segundo Luciana, o rapaz não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas. “O Lucas é uma pessoa muita sociável, não tinha rixa com ninguém. Estamos realmente desesperados. É uma situação muito difícil”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone 190, ou falar diretamente com a tia do rapaz, pelo número 65 99609-9581.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados