Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia sem pistas de rapaz que desapareceu há 12 dias
Data:26/10/2017 - Hora:09h24
Policia sem pistas de rapaz que desapareceu há 12 dias
Arquivo Pessoal

Após quase duas semanas, (12dias), a Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro do várzea-grandense Lucas Sena da Silva, de 21 anos, que desapareceu no último dia 14, em Mirassol D’Oeste, onde fora visitar familiares e tentar vender uma moto Honda 160 cilindradas. Na última vez em que foi visto, ele estava na casa da avó, por volta de 23h00 do dia 14, um sábado e depois disso, saiu e não foi mais encontrado.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Investigadores fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas do jovem e nem da motocicleta. Uma investigadora da cidade, que preferiu não se identificar, disse que aos familiares do rapaz já foram ouvidos, mas não contribuíram muito com a investigação. “Para você ter uma noção, sequer a placa da moto nos foi repassada”, disse.

A tia do várzea-grandense, Luciana Sena, disse, por sua vez, que a polícia tem colaborado pouco nas buscas. “Nós, familiares, é que estamos atrás. Já procuramos pela cidade, em outros Municípios próximos... Porque se formos esperarmos por eles, nunca iremos encontrá-lo”, afirmou. 

Segundo Luciana, o rapaz não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas. “O Lucas é uma pessoa muita sociável, não tinha rixa com ninguém. Estamos realmente desesperados. É uma situação muito difícil”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone 190, ou falar diretamente com a tia do rapaz, pelo número 65 99609-9581.




fonte: PJC com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados