Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Santa Cruz pega Luverdense sábado no Mundão do Arruda
Data:26/10/2017 - Hora:08h40
Santa Cruz pega Luverdense sábado no Mundão do Arruda
Folha Metropolitana

O Santa Cruz começou a se para enfrentar encarar o Luverdense, sábado às 16h30, em casa. O técnico Marcelo Martelotte não contará com Nininho, Yuri e Derley suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Primão deve continuar de fora, após confirmação de lesão na coxa direita.

Como se não bastasse os problemas rotineiros, nos últimos dias o Santa Cruz acumulou mais uma dificuldade. A quantidade de desfalques – por cartões amarelos e departamento médico – tem feito o técnico Marcelo Martelotte quebrar a cabeça e promover estréias. E para a próxima rodada, às 16h30 do sábado, contra o Luverdense, a história não é diferente. Até seis jogadores podem ficar de fora do confronto.

Por conta do terceiro amarelo, o Tricolor não contará com Yuri, Nininho e Derley. Além destes, Thiago Primão está vetado por conta de um estiramento na região posterior da coxa direita. João Paulo – tornozelo direito – não participou das movimentações realizadas na segunda e nesta terça, e será reavaliado durante a semana. Natan subiu ao gramado nos dois últimos treinos, mas, em ambos, saiu antes do fim.

Por outro lado, Bruno Paulo cumpriu suspensão automática na última rodada e está pronto para voltar. João Paulo e Natan também podem retornar, dependendo da evolução física durante a semana. Tiago Costa também iniciou a transição e tem chances de estar em campo.

O Luverdense também deve ter um desfalque. Sérgio Motta recebeu o terceiro cartão amarelo, no último sábado, quando o time de Lucas do Rio Verde perdeu, em casa, para o Goiás. O Santa Cruz empatou, na última rodada, com o Brasil de Pelotas. Os dois times estão na zona de rebaixamento e para ambos só a vitória interessa na reta final para permanecer na Série B. O Luverdense tem 35 pontos e está em 17º lugar e o Santa Cruz é o 18º com 31.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados