Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Santa Cruz pega Luverdense sábado no Mundão do Arruda
Data:26/10/2017 - Hora:08h40
Santa Cruz pega Luverdense sábado no Mundão do Arruda
Folha Metropolitana

O Santa Cruz começou a se para enfrentar encarar o Luverdense, sábado às 16h30, em casa. O técnico Marcelo Martelotte não contará com Nininho, Yuri e Derley suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Primão deve continuar de fora, após confirmação de lesão na coxa direita.

Como se não bastasse os problemas rotineiros, nos últimos dias o Santa Cruz acumulou mais uma dificuldade. A quantidade de desfalques – por cartões amarelos e departamento médico – tem feito o técnico Marcelo Martelotte quebrar a cabeça e promover estréias. E para a próxima rodada, às 16h30 do sábado, contra o Luverdense, a história não é diferente. Até seis jogadores podem ficar de fora do confronto.

Por conta do terceiro amarelo, o Tricolor não contará com Yuri, Nininho e Derley. Além destes, Thiago Primão está vetado por conta de um estiramento na região posterior da coxa direita. João Paulo – tornozelo direito – não participou das movimentações realizadas na segunda e nesta terça, e será reavaliado durante a semana. Natan subiu ao gramado nos dois últimos treinos, mas, em ambos, saiu antes do fim.

Por outro lado, Bruno Paulo cumpriu suspensão automática na última rodada e está pronto para voltar. João Paulo e Natan também podem retornar, dependendo da evolução física durante a semana. Tiago Costa também iniciou a transição e tem chances de estar em campo.

O Luverdense também deve ter um desfalque. Sérgio Motta recebeu o terceiro cartão amarelo, no último sábado, quando o time de Lucas do Rio Verde perdeu, em casa, para o Goiás. O Santa Cruz empatou, na última rodada, com o Brasil de Pelotas. Os dois times estão na zona de rebaixamento e para ambos só a vitória interessa na reta final para permanecer na Série B. O Luverdense tem 35 pontos e está em 17º lugar e o Santa Cruz é o 18º com 31.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados