Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Audiência Pública deve discutir a situação do Hospital Regional
Data:25/10/2017 - Hora:08h58
Audiência Pública deve discutir a situação do Hospital Regional
Assessoria

Na noite de amanhã, 26, às 20 horas, acontecerá uma audiência pública na sede da Câmara Municipal de Cáceres para discutir e esclarecer a atual situação do Hospital Regional Antônio Fontes. Após o Governo do Estado propagar, em redes sociais, dos corredores vazios do hospital, houve várias manifestações de reprovação, sobretudo dos cidadãos cacerenses, que sabem que o Hospital não está recebendo pacientes para cirurgias eletivas.

Para o vereador Cézare Pastorello-PSDB, não há extrapolação de competência ao se querer discutir a situação do Hospital Regional pelos vereadores, pelo contrário: “Se o Regional não aceita pacientes, não faz as cirurgias, é o sistema municipal de saúde que fica sobrecarregado. Ou seja, temos pacientes há mais de uma semana “internados” no PAM, o que é um absurdo. Pronto Atendimento, como o nome diz, não se destina à internação. Então, o município acaba sobrecarregado, como se não bastassem os mandados judiciais que o município cumpre, no lugar do Estado.”

A audiência, requerida pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Valdeníria Dutra – PSDB foi aprovada por unanimidade dos vereadores, na sessão de anteontem, 23. Na ocasião, o presidente Domingos Oliveira-PSB elogiou o engajamento de todos os vereadores com a busca de soluções para esse problema que afeta a região. Para a audiência foram convidados os diretores do Hospital Regional, profissionais de saúde, prefeitos, vereadores e secretários da região, além de outras autoridades.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que em atendimento aos decretos 1.073/2017 e 1.213/2017, a nova direção da unidade rescindiu na segunda-feira (23) o contrato com a empresa MMS Serviços de Saúde Ltda, que prestava serviços no setor de oncologia. Ainda na segunda-feira, o proprietário da MMS Serviços, o médico Eduardo Marques Lima, foi comunicado sobre a rescisão e a ele foi solicitado que repasse os serviços para a nova equipe.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados