Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação PM/Exército pega caranguejeiros na fronteira
Data:25/10/2017 - Hora:08h49
Operação PM/Exército pega caranguejeiros na fronteira
PM-MT

No último Domingo um soldado do Exército Brasileiro no destacamento de Palmarito, observou dois veículos se aproximando pela estrada de acesso região de fronteira, onde existem várias propriedades e inúmeros desvios para o país vizinho. Eram dois GM Ônix, sendo um de cor prata e outro de cor cinza.

Conforme o soldado, o veículo de cor prata passou direto pela estrada, enquanto que o cinza estacionou debaixo de uma mangueira. Quando ele se aproximou, o condutor engatou marcha ré e logo foi abordado e disse ao militar que o veiculo era produto de roubo e que estava sendo levado para a Bolívia.

Feita a prisão do suspeito, o outro conseguiu evadir-se do local e após acompanhamento do Gefron o mesmo abandonou o veículo e adentrou na mata. Já na última segunda-feira (23) a Policia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com o exército, intensificou as buscas, realizando rondas na BR 174 B, com o intuito de localizar os envolvidos.

Por volta das 18:00 a guarnição avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma motocicleta e fez a abordagem dos mesmos. Os suspeitos de Francisco Matheus da Silva, 22, vulgo “Xico” morador de várzea grande e João Luiz Portillo Fernandes, 25, de Pontes e Lacerda.

Os dois meliantes já possuíam várias passagens pela Polícia e um deles confessou que receberia o valor R$ 1.000,00 para realizar o resgate do outro homem que estava na mata.

Durante a checagem foi constatado que os veículos Chevrolet Ônix 1.0 LT 20 cor prata, placas: NTX-1604 de Cáceres e Ônix 1.0 LT 2016/20 cinza, de placas QBF-4292, de Várzea Grande, eram produtos de roubo/furto. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providencias cabíveis. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados