Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação PM/Exército pega caranguejeiros na fronteira
Data:25/10/2017 - Hora:08h49
Operação PM/Exército pega caranguejeiros na fronteira
PM-MT

No último Domingo um soldado do Exército Brasileiro no destacamento de Palmarito, observou dois veículos se aproximando pela estrada de acesso região de fronteira, onde existem várias propriedades e inúmeros desvios para o país vizinho. Eram dois GM Ônix, sendo um de cor prata e outro de cor cinza.

Conforme o soldado, o veículo de cor prata passou direto pela estrada, enquanto que o cinza estacionou debaixo de uma mangueira. Quando ele se aproximou, o condutor engatou marcha ré e logo foi abordado e disse ao militar que o veiculo era produto de roubo e que estava sendo levado para a Bolívia.

Feita a prisão do suspeito, o outro conseguiu evadir-se do local e após acompanhamento do Gefron o mesmo abandonou o veículo e adentrou na mata. Já na última segunda-feira (23) a Policia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com o exército, intensificou as buscas, realizando rondas na BR 174 B, com o intuito de localizar os envolvidos.

Por volta das 18:00 a guarnição avistou dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma motocicleta e fez a abordagem dos mesmos. Os suspeitos de Francisco Matheus da Silva, 22, vulgo “Xico” morador de várzea grande e João Luiz Portillo Fernandes, 25, de Pontes e Lacerda.

Os dois meliantes já possuíam várias passagens pela Polícia e um deles confessou que receberia o valor R$ 1.000,00 para realizar o resgate do outro homem que estava na mata.

Durante a checagem foi constatado que os veículos Chevrolet Ônix 1.0 LT 20 cor prata, placas: NTX-1604 de Cáceres e Ônix 1.0 LT 2016/20 cinza, de placas QBF-4292, de Várzea Grande, eram produtos de roubo/furto. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade para as providencias cabíveis. 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados