Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Indústria do Conhecimento realiza a 2ª Feira do Livro
Data:25/10/2017 - Hora:08h38
Indústria do Conhecimento realiza a 2ª Feira do Livro
Fiemt

Rodas de leitura, contação de histórias e brincadeiras são apenas algumas das atividades da 2ª Feira do Livro, que começou na última segunda-feira (23) na Indústria do Conhecimento de Cáceres. O evento, realizado pela Fundação Terezinha Mendes, é gratuito e segue até sexta-feira (27/10), das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

O objetivo da ação, que celebra o Dia Nacional do Livro (29/10), é incentivar o gosto pela leitura e facilitar o acesso ao acervo de 1.500 livros, gibis e revistas da Indústria do Conhecimento. Além disso, as atividades favorecem a prática de leituras lúdicas e possibilitam o exercício da fantasia, da criatividade e da imaginação.

Para participar da feira, em grupos de alunos ou de maneira individual, é preciso agendamento pelo telefone (65) 3224-1942. A Indústria do Conhecimento está localizada na Avenida Brasil, S/N, COC (Centro Operacional de Cáceres), ao lado da Prefeitura. A feira conta com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), da Proteínas MS e da Prefeitura Municipal de Cáceres.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados