Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM estoura boca flagrando quatro no tráfico de cocaína
Data:25/10/2017 - Hora:08h32
PM estoura boca flagrando quatro no tráfico de cocaína
PM-MT

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar por associação criminosa e tráfico de drogas na noite de sábado último, nos bairros Nova Esperança e Tarumã, em Várzea Grande, na posse de 82 porções de pasta-base de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, durante a ronda no bairro Nova Esperança, a polícia abordou o suspeito Jhonata Aparecido Evangelista da Silva, 24, e encontrou com ele três porções de pasta-base, e R$ 117,00. Ao ser questionado, ele afirmou que a droga era sua e que havia mais em sua residência.

Ao chegar lá, a polícia encontrou mais 15 porções em cima da geladeira, porém, foi impedida de continuar as buscas por Miralva Evangelista da Silva, 46, que acabou sendo detida por desobediência.

Jhonata confessou que vendia droga e que a recebia de Elton Alves, no bairro Tarumã. A polícia seguiu, então, para a casa indicada, onde encontrou uma balança de precisão e mais 62 porções de pasta-base escondidas em uma bolsa e no guarda-roupas, além de apetrechos para comércio da droga. Os moradores da casa, Carla Patrício Cardoso, 36, e Jovane de Lima, 41, também foram presos por estarem em posse das drogas.




fonte: PM-MT com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados