Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ladrão traficante morto a tiro por caseiro da fazenda
Data:25/10/2017 - Hora:08h29
Ladrão traficante morto a tiro por caseiro da fazenda
PM-MT

O caseiro de uma fazenda reagiu a um assalto e matou a tiros, o bandido Wesley Carlos Silva de Jesus, 21, na noite de segunda-feira (23), em Poconé. De acordo com a Polícia Civil, Wesley entrou no local com outros dois assaltantes. Ele e um comparsa arrombaram a porta da casa e renderam um dos filhos do caseiro, enquanto o terceiro aguardou do lado de fora, vigiado a entrada da casa.

“Dois deles entraram na casa e renderam um dos filhos do caseiro, que estava no outro quarto. Ele acordou com o estrondo da porta sendo arrombada, e aproveitou que os bandidos não estavam olhando, pegou a arma de fogo e acertou um deles, que morreu no local. Os outros conseguiram fugir”, conta o investigador Júnior.

De acordo com o investigador, o crime aconteceu por volta das 22h. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os bandidos que fugiram não foram localizados. Wesley era morador do bairro São Matheus, em Várzea Grande e teria ido até o município de Poconé apenas para cometer o assalto. A Polícia Civil segue investigado o caso.




fonte: Poconet com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados