Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federação adia novo jogo do Cacerense na Copinha
Data:25/10/2017 - Hora:08h25
Federação adia novo jogo do Cacerense na Copinha
Arquivo

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na manhã de ontem, que o jogo entre Dom Bosco e Cacerense, previsto para esta quarta-feira (25) pela segunda rodada da competição foi adiado, no entanto, não foi confirmado o motivo nem a nova data do confronto. Na rodada que aconteceu no último final de semana, ao bater o Cuiabá na Arena Pantanal por 2 a 1, o Dom Bosco já garantiu a vaga no mata-mata.

As próximas três vagas serão disputadas no próximo final de semana, na última rodada. O Cuiabá recebe o Cacerense, na Arena Pantanal, e se vencer se classifica, o mesmo inverso, acontecendo caso a Fera da \fronteira vença e fica com um pé na próxima fase. O Mixto pega o União de Rondonópolis, precisando vencer e torcer por tropeço do Mixto. No Passo, o Luverdense, surpreendentemente eliminado, recebe o Sinop. Vencendo, o Galo do Norte se classifica.

Na rodada do final de semana, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Mixto. O Sinop empatou com o Cacerense em 1 a 1. Confira a classificação depois da última rodada: Dom Bosco 13 pontos; Sinop 8; Cuiabá 7; União 7; Cacerense 5; Mixto 4 e o forte Luverdense, apenas dois pontos.  




fonte: Redação com SN.



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados