Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ônibus tomba com 10 alunos num desvio da estrada Soteco
Data:24/10/2017 - Hora:09h15
Ônibus tomba com 10 alunos num desvio da estrada Soteco
Joner Campos

Na tarde da última sexta-feira (20), um acidente aconteceu na estrada da Fazenda Soteco, envolvendo o ônibus de uma empresa prestadora de serviços terceirizados de transporte escolar para Secretaria Municipal de Educação do Município de Cáceres, que seguia pela referida via, transportando cerca de 10 alunos da rede municipal de ensino. veio a tombar a pouco mais de 2 km de chegar ao seu destino.

O acidente aconteceu quando o ônibus que transportava os estudantes das comunidades e fazendas da região (alunos da Escola Municipal Soteco) passava pelo desvio de uma fazenda da região, devido a troca de uma ponte. Ao passar por um aterro, o piso do leito carroçável veio a se rachar e o ônibus tombou.

Segundo o Coordenador de Apoio as Unidades Escolares, Orisvaldo José da Silva, nenhum dos alunos teve ferimentos graves, porém mesmo assim eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, tendo a direção da empresas prestado todos os atendimentos necessários aos alunos.

De acordo com uma testemunha, tudo poderia ser mais grave se o motorista não fosse experiente, e foi pela experiência e agilidade dele, que não aconteceu algo pior, sobretudo, porque o ônibus que vinha em baixa velocidade, vindo apenas a tombar no local.




fonte: C.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados