Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Marmanjo e pivete roubam Corolla e são detidos na Vila
Data:24/10/2017 - Hora:09h14
Marmanjo e pivete roubam Corolla e são detidos na Vila
PM-MT

Um ladrão foi preso juntamente com um menor, este, apreendido, na tarde do último sábado (21), suspeitos de roubar um veículo Toyota Corolla e diversos bens de valor, de uma família que foi mantida refém no bairro Jardim Alvitrados em Pontes e Lacerda. Conforme a policia, o marmanjo e o pivete mantiveram a família em cárcere privado por quase duas horas até fugir do local. Segundo o boletim de ocorrência, na residência estavam duas pessoas da família, que foram surpreendidas pelos quatro assaltantes, sendo que dois estavam encapuzados e os outros dois, de cara limpa, sem nada no rosto.

Segundo se apurou, os suspeitos pularam o muro da residência para a pratica do crime e depois de constranger covardemente as vitimas, roubaram o Corolla Xei 2.0, branco placas OAT 1742; uma TV Toshiba; um notebook Asus cor vermelha; um notebook HP cor preta; um aparelho celular Samsung J7 cor branca; um aparelho celular Samsung J5 cor dourado; uma bolsa e uma carteira contendo os documentos das vítimas.

O automóvel Corolla foi encontrado na mesma noite do assalto, a poucos quilômetros da fronteira, pronto para entrar no lado boliviano, devido o condutor perder a direção e capotar, sendo localizado pela PM, abandonado. Na seqüência das diligencias, os policiais encontraram os dois suspeitos do assalto no bairro Jardim Aeroporto em Vila Bela da Santíssima Trindade, o maior de idade L.F.V e o menor D.S.S, os dois foram presos anteriormente. Com os dois suspeitos foram encontrados e apreendidos, pertences das vítimas e na delegacia, os dois confessaram a autoria do assalto.




fonte: Redação com P.L



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados