Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Marmanjo e pivete roubam Corolla e são detidos na Vila
Data:24/10/2017 - Hora:09h14
Marmanjo e pivete roubam Corolla e são detidos na Vila
PM-MT

Um ladrão foi preso juntamente com um menor, este, apreendido, na tarde do último sábado (21), suspeitos de roubar um veículo Toyota Corolla e diversos bens de valor, de uma família que foi mantida refém no bairro Jardim Alvitrados em Pontes e Lacerda. Conforme a policia, o marmanjo e o pivete mantiveram a família em cárcere privado por quase duas horas até fugir do local. Segundo o boletim de ocorrência, na residência estavam duas pessoas da família, que foram surpreendidas pelos quatro assaltantes, sendo que dois estavam encapuzados e os outros dois, de cara limpa, sem nada no rosto.

Segundo se apurou, os suspeitos pularam o muro da residência para a pratica do crime e depois de constranger covardemente as vitimas, roubaram o Corolla Xei 2.0, branco placas OAT 1742; uma TV Toshiba; um notebook Asus cor vermelha; um notebook HP cor preta; um aparelho celular Samsung J7 cor branca; um aparelho celular Samsung J5 cor dourado; uma bolsa e uma carteira contendo os documentos das vítimas.

O automóvel Corolla foi encontrado na mesma noite do assalto, a poucos quilômetros da fronteira, pronto para entrar no lado boliviano, devido o condutor perder a direção e capotar, sendo localizado pela PM, abandonado. Na seqüência das diligencias, os policiais encontraram os dois suspeitos do assalto no bairro Jardim Aeroporto em Vila Bela da Santíssima Trindade, o maior de idade L.F.V e o menor D.S.S, os dois foram presos anteriormente. Com os dois suspeitos foram encontrados e apreendidos, pertences das vítimas e na delegacia, os dois confessaram a autoria do assalto.




fonte: Redação com P.L



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados