Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudante cuiabana portava droga e munições na Bahia
Data:24/10/2017 - Hora:09h11
Estudante cuiabana portava droga e munições na Bahia
PJC-BA

Ana Paula Ribeiro, 28, natural de Mato Grosso, estudante de enfermagem, foi presa com drogas e munições com poder de fogo para derrubar uma aeronave ou danificar carros-fortes durante operação na BR-324, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, mais de 15 quilos de pasta base de cocaína pura, divididos em 14 tabletes e meio, avaliados em R$ 375 mil, e dez munições ponto 50 foram apreendidos com Ana na última quarta feira, fato noticiado somente no final de semana.

A estudante foi presa durante operação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal, que visava combater assaltos a ônibus intermunicipais e interestaduais. Segundo a polícia, Ana Paula estava a bordo de um ônibus que saiu de Salvador com destino a Cuiabá, no Mato Grosso. O veículo foi abordado pelas equipes do Departamento de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio e por agentes da PRF.Os tabletes de cocaína e as munições estavam em uma mala, no compartimento de bagagens do ônibus. Na abordagem, a estudante confirmou que a mala era dela.

Em depoimento ao delegado Adailton Adan, Ana Paula afirmou que recebeu a proposta de uma amiga para vir a Salvador buscar uma mala cujo conteúdo não foi informado e que receberia R$ 1 mil para levar a bagagem até Mato Grosso. Disse mais, que na quarta-feira, um taxista foi buscá-la no hotel onde estava hospedada, nas proximidades da rodoviária de Salvador, e a mala já estava dentro do veículo.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, na Avenida ACM. Durante a audiência, a Justiça decretou a prisão preventiva de Ana Paula, que foi encaminhada ao presídio feminino no complexo da Mata Escura, em Salvador e autuada por em flagrante por tráfico de drogas (Fonte Ipiau-online).




fonte: Redação com Ipiauonline



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados