Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ônibus do Flor Ribeirinha capota causando 33 feridos
Data:24/10/2017 - Hora:09h09
Ônibus do Flor Ribeirinha capota causando 33 feridos
Arquivo

A causa do acidente envolvendo o microônibus que transportava o Grupo Flor Ribeirinha foi aquaplanagem, conforme informaram os diretores executivos e artísticos, Jefferson Guimarães Rosa e Avinner Augusto, respectivamente. O veículo, que transportava cerca de 30 integrantes do grupo, capotou no início da noite de sábado último, (21), próximo ao Município de Nobres.

De acordo com Avinner, o grupo iria para uma apresentação no Hospital do Câncer de Diamantino, em prol da campanha Outubro Rosa. Os integrantes foram em um microônibus da Prefeitura do Município, com 33 pessoas e chegando a cerca de 30 km de Nobres, o veiculo de transporte coletivo acabou capotando em aquaplanagem duas vezes, devido à forte chuva.

“O microônibus, que estava com a maioria dos componentes do grupo, deslizou pela água em decorrência da forte chuva. Ele capotou duas vezes e foi um grave acidente. Grande parte do grupo se machucou consideravelmente, algumas fraturas, mas nada que comprometa risco de morte dos integrantes. Ficamos bastante nervosos e com medo, mas fomos bem atendidos no Município. Tivemos sorte que próximo ao nosso veículo, tinha uma ambulância que logo nos socorreu”, disse o diretor artístico.

Segundo Jefferson, as vítimas mais graves tiveram fraturas nas clavículas e braços. Os membros foram remanejados para pronto-socorros de Cuiabá, Nobres e Diamantino, mas todos estão com o estado de saúde estável! São eles: Flávia, transferida para o hospital São Matheus; Lenir Arruda Amorim, já fez todos os exames, foi medicada aguarda avaliação da neurocirurgia. Estado de saúde estável; Edilene, obteve alta hospitalar; Carlos Francis, também recebeu todos os atendimentos e exames aguarda reavaliação, provável alta hospitalar; Nayani, teve alta hospitalar; Yago Campos Mateus, passou por todos os procedimentos e exames está aguardando reavaliação da ortopedia. Estado de saúde estável; Aline Stefany da Silva, fez todos os exames, segue internado para nova  avaliação da ortopedia e seu estado de saúde estável. Todos os internatos estão usando colar cervical devido aos traumas do acidente. Entretanto, estão com estado de saúde estável. A Rota do Oeste emitiu nota informando que atendeu 10 vítimas, em estado leve e moderado.




fonte: O.D com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados