Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ônibus do Flor Ribeirinha capota causando 33 feridos
Data:24/10/2017 - Hora:09h09
Ônibus do Flor Ribeirinha capota causando 33 feridos
Arquivo

A causa do acidente envolvendo o microônibus que transportava o Grupo Flor Ribeirinha foi aquaplanagem, conforme informaram os diretores executivos e artísticos, Jefferson Guimarães Rosa e Avinner Augusto, respectivamente. O veículo, que transportava cerca de 30 integrantes do grupo, capotou no início da noite de sábado último, (21), próximo ao Município de Nobres.

De acordo com Avinner, o grupo iria para uma apresentação no Hospital do Câncer de Diamantino, em prol da campanha Outubro Rosa. Os integrantes foram em um microônibus da Prefeitura do Município, com 33 pessoas e chegando a cerca de 30 km de Nobres, o veiculo de transporte coletivo acabou capotando em aquaplanagem duas vezes, devido à forte chuva.

“O microônibus, que estava com a maioria dos componentes do grupo, deslizou pela água em decorrência da forte chuva. Ele capotou duas vezes e foi um grave acidente. Grande parte do grupo se machucou consideravelmente, algumas fraturas, mas nada que comprometa risco de morte dos integrantes. Ficamos bastante nervosos e com medo, mas fomos bem atendidos no Município. Tivemos sorte que próximo ao nosso veículo, tinha uma ambulância que logo nos socorreu”, disse o diretor artístico.

Segundo Jefferson, as vítimas mais graves tiveram fraturas nas clavículas e braços. Os membros foram remanejados para pronto-socorros de Cuiabá, Nobres e Diamantino, mas todos estão com o estado de saúde estável! São eles: Flávia, transferida para o hospital São Matheus; Lenir Arruda Amorim, já fez todos os exames, foi medicada aguarda avaliação da neurocirurgia. Estado de saúde estável; Edilene, obteve alta hospitalar; Carlos Francis, também recebeu todos os atendimentos e exames aguarda reavaliação, provável alta hospitalar; Nayani, teve alta hospitalar; Yago Campos Mateus, passou por todos os procedimentos e exames está aguardando reavaliação da ortopedia. Estado de saúde estável; Aline Stefany da Silva, fez todos os exames, segue internado para nova  avaliação da ortopedia e seu estado de saúde estável. Todos os internatos estão usando colar cervical devido aos traumas do acidente. Entretanto, estão com estado de saúde estável. A Rota do Oeste emitiu nota informando que atendeu 10 vítimas, em estado leve e moderado.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados