Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fera beliscou pontinho do Galo e ainda respira
Data:24/10/2017 - Hora:09h02
Fera beliscou pontinho do Galo e ainda respira
Sinop F.C

Sinop e Cacerense empataram por 1 a 1 no Gigante do Norte, de portões fechados, na noite do último domingo (22), com gols do meia Igor Vieira, para o Cacerense, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Lessinho, para o Galo do Norte, aos 37 da segunda etapa.

Com o empate, o time de Cáceres chega a cinco pontos e entra na briga por uma vaga na semifinal. A equipe de Marcos Birigui enfrenta o Dom Bosco amanhã (25), na Arena Pantanal, em partida atrasada e se despedirá da 1ª fase da Cioinha, no próximo fim de semana, diante do Cuiabá, também fora de casa.

O Sinop, por sua vez, fica com oito, na segunda posição, porém com a obrigação de pontuar na última rodada para assegurar seu posto no G4. O time de Paulo Foiani terá seu último compromisso diante do já eliminado Luverdense, no Passo das Emas.

No outro jogo da domingueira, Luverdense e Mixto ficaram no empate por 2x2. O time da capital esteve na frente do marcador por duas vezes durante o jogo, mas o Lec conseguiu buscar o empate. A segunda vez aos 37 minutos do segundo tempo. Os gols do Mixto foram de Alison Mateus e Marco Polo e os gols do Luverdense por Mendes e Fumaça.

Com o resultado o Verdão do Norte disse adeus, matematicamente, a qualquer chance de classificação para as semifinais e vai encerrar sua participação no “clássico do nortão” contra o Sinop.

O time ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição. Já o alvinegro se complicou na tabela de classificação. Agora o Mixto terá que vencer o União na última rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Encerrando a rodada, o Clube Esportivo Dom Bosco, primeiro classificado para às semifinais da Copa FMF, bateu o Cuiabá por 2 a 1 na noite de domingo (22) na Arena Pantanal e chegou aos 13 pontos, na liderança absoluta.

Deivid Pikachu, logo aos oito minutos, abriu o marcador para o Azulão da Colina. O Cuiabá, já garantido na Copa do Brasil 2018, passou a ter mais posse de bola, mas faltou o ‘algo a mais’ para ter forças para buscar o empate.

Aos 20 da segunda etapa, o lance que decidiu o jogo de vez. O zagueiro cuiabanista Lucão estava com a jogada dominada e acabou perdendo para os atacantes do Azulão, que ‘lutaram’ muito no lance, a bola ficou para João Pedro que só empurrou para as redes.

A defensiva do Dom Bosco deu bobeira aos 40 minutos, errou passe e cedeu a bola para a equipe cuiabanista, o lance terminou em pênalti do goleiro Vitor, que ainda foi expulso porque já tinha o cartão amarelo. Tiarinha foi pra bola e descontou para o Cuiabá, dando emoção aos últimos minutos.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados