Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Fera beliscou pontinho do Galo e ainda respira
Data:24/10/2017 - Hora:09h02
Fera beliscou pontinho do Galo e ainda respira
Sinop F.C

Sinop e Cacerense empataram por 1 a 1 no Gigante do Norte, de portões fechados, na noite do último domingo (22), com gols do meia Igor Vieira, para o Cacerense, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Lessinho, para o Galo do Norte, aos 37 da segunda etapa.

Com o empate, o time de Cáceres chega a cinco pontos e entra na briga por uma vaga na semifinal. A equipe de Marcos Birigui enfrenta o Dom Bosco amanhã (25), na Arena Pantanal, em partida atrasada e se despedirá da 1ª fase da Cioinha, no próximo fim de semana, diante do Cuiabá, também fora de casa.

O Sinop, por sua vez, fica com oito, na segunda posição, porém com a obrigação de pontuar na última rodada para assegurar seu posto no G4. O time de Paulo Foiani terá seu último compromisso diante do já eliminado Luverdense, no Passo das Emas.

No outro jogo da domingueira, Luverdense e Mixto ficaram no empate por 2x2. O time da capital esteve na frente do marcador por duas vezes durante o jogo, mas o Lec conseguiu buscar o empate. A segunda vez aos 37 minutos do segundo tempo. Os gols do Mixto foram de Alison Mateus e Marco Polo e os gols do Luverdense por Mendes e Fumaça.

Com o resultado o Verdão do Norte disse adeus, matematicamente, a qualquer chance de classificação para as semifinais e vai encerrar sua participação no “clássico do nortão” contra o Sinop.

O time ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição. Já o alvinegro se complicou na tabela de classificação. Agora o Mixto terá que vencer o União na última rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Encerrando a rodada, o Clube Esportivo Dom Bosco, primeiro classificado para às semifinais da Copa FMF, bateu o Cuiabá por 2 a 1 na noite de domingo (22) na Arena Pantanal e chegou aos 13 pontos, na liderança absoluta.

Deivid Pikachu, logo aos oito minutos, abriu o marcador para o Azulão da Colina. O Cuiabá, já garantido na Copa do Brasil 2018, passou a ter mais posse de bola, mas faltou o ‘algo a mais’ para ter forças para buscar o empate.

Aos 20 da segunda etapa, o lance que decidiu o jogo de vez. O zagueiro cuiabanista Lucão estava com a jogada dominada e acabou perdendo para os atacantes do Azulão, que ‘lutaram’ muito no lance, a bola ficou para João Pedro que só empurrou para as redes.

A defensiva do Dom Bosco deu bobeira aos 40 minutos, errou passe e cedeu a bola para a equipe cuiabanista, o lance terminou em pênalti do goleiro Vitor, que ainda foi expulso porque já tinha o cartão amarelo. Tiarinha foi pra bola e descontou para o Cuiabá, dando emoção aos últimos minutos.




fonte: O.E com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados