Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Data:24/10/2017 - Hora:08h59
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Diário de Goiás

O Luverdense se complicou ainda mais depois de perder na noite de sábado último para o pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando em casa no Passo das Emas. A equipe de Hélio dos Anjos chegou assim ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade, mas poderia ter sido diferente se não fosse o homem do jogo, Marcelo Rangel. O Goiás fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e Aylon. Moacir descontou para os donos da casa. O duelo ainda teve a expulsão de Victor Bolt, deixando o Goiás com um a menos.

O primeiro tempo começou sonolento para a equipe do Goiás. Logo depois a equipe esmeraldina assumiu o controle da partida. Carlos Eduardo teve a chance de abrir o placar duas vezes em chutes que passaram perto das traves de Diogo Silva. Rangel segurou a barra atrás pegando bolas perigosas de Sérgio Mota e Moacir. Aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio, o goleiro tirou, mas em cruzamento na área dos donos da casa novamente, Alex Alves subiu mais alto testando no contrapé de Diogo e a bola bateu ainda na trave antes de entrar.

Não demorou muito para o Goiás ampliar. Em lançamento para Aylon, o atacante tirou do goleiro para balançar novamente o fundo das redes. O Goiás estava comemorando o segundo gol, quando o Luverdense diminuiu três minutos depois. Moacir recebeu de Marcos Aurélio e de cavadinha encobriu o goleiro Marcelo Rangel.

O segundo tempo foi abaixo do esperado para ambas equipes. O Luverdense criava poucas oportunidades e o Goiás segurava a vitória e a garantia dos três pontos fora de casa. As substituições não mudaram para ambas as equipes e após a expulsão de Bolt, os donos da casa buscaram o empate, mas ficou assim no Passo das Emas, Luverdense 1, Goiás 2.

A vitória do Goiás veio mesmo estando com 10 em campo, mas com a expulsão de Bolt o clube poderia ter levado o empate. Victor Bolt conseguiu sua quarta expulsão em 39 jogos com a camisa esmeraldina e não enfrenta o Guarani. Com a vitória o Goiás ainda permaneceu na 10ª colocação, mas distanciou ainda mais do Z4, abrindo seis pontos para o 17º colocado, o próprio Luverdense, que segue em 17º lugar e joga a próxima diante do Santa Cruz, no estádio Arruda.




fonte: Redação com Portal 730



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados