Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Data:24/10/2017 - Hora:08h59
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Diário de Goiás

O Luverdense se complicou ainda mais depois de perder na noite de sábado último para o pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando em casa no Passo das Emas. A equipe de Hélio dos Anjos chegou assim ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade, mas poderia ter sido diferente se não fosse o homem do jogo, Marcelo Rangel. O Goiás fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e Aylon. Moacir descontou para os donos da casa. O duelo ainda teve a expulsão de Victor Bolt, deixando o Goiás com um a menos.

O primeiro tempo começou sonolento para a equipe do Goiás. Logo depois a equipe esmeraldina assumiu o controle da partida. Carlos Eduardo teve a chance de abrir o placar duas vezes em chutes que passaram perto das traves de Diogo Silva. Rangel segurou a barra atrás pegando bolas perigosas de Sérgio Mota e Moacir. Aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio, o goleiro tirou, mas em cruzamento na área dos donos da casa novamente, Alex Alves subiu mais alto testando no contrapé de Diogo e a bola bateu ainda na trave antes de entrar.

Não demorou muito para o Goiás ampliar. Em lançamento para Aylon, o atacante tirou do goleiro para balançar novamente o fundo das redes. O Goiás estava comemorando o segundo gol, quando o Luverdense diminuiu três minutos depois. Moacir recebeu de Marcos Aurélio e de cavadinha encobriu o goleiro Marcelo Rangel.

O segundo tempo foi abaixo do esperado para ambas equipes. O Luverdense criava poucas oportunidades e o Goiás segurava a vitória e a garantia dos três pontos fora de casa. As substituições não mudaram para ambas as equipes e após a expulsão de Bolt, os donos da casa buscaram o empate, mas ficou assim no Passo das Emas, Luverdense 1, Goiás 2.

A vitória do Goiás veio mesmo estando com 10 em campo, mas com a expulsão de Bolt o clube poderia ter levado o empate. Victor Bolt conseguiu sua quarta expulsão em 39 jogos com a camisa esmeraldina e não enfrenta o Guarani. Com a vitória o Goiás ainda permaneceu na 10ª colocação, mas distanciou ainda mais do Z4, abrindo seis pontos para o 17º colocado, o próprio Luverdense, que segue em 17º lugar e joga a próxima diante do Santa Cruz, no estádio Arruda.




fonte: Redação com Portal 730



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados