Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Data:24/10/2017 - Hora:08h59
Luverdense cai diante do Goiás e se complica
Diário de Goiás

O Luverdense se complicou ainda mais depois de perder na noite de sábado último para o pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando em casa no Passo das Emas. A equipe de Hélio dos Anjos chegou assim ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade, mas poderia ter sido diferente se não fosse o homem do jogo, Marcelo Rangel. O Goiás fez 2 a 0 logo nos primeiros minutos com Alex Alves de cabeça e Aylon. Moacir descontou para os donos da casa. O duelo ainda teve a expulsão de Victor Bolt, deixando o Goiás com um a menos.

O primeiro tempo começou sonolento para a equipe do Goiás. Logo depois a equipe esmeraldina assumiu o controle da partida. Carlos Eduardo teve a chance de abrir o placar duas vezes em chutes que passaram perto das traves de Diogo Silva. Rangel segurou a barra atrás pegando bolas perigosas de Sérgio Mota e Moacir. Aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio, o goleiro tirou, mas em cruzamento na área dos donos da casa novamente, Alex Alves subiu mais alto testando no contrapé de Diogo e a bola bateu ainda na trave antes de entrar.

Não demorou muito para o Goiás ampliar. Em lançamento para Aylon, o atacante tirou do goleiro para balançar novamente o fundo das redes. O Goiás estava comemorando o segundo gol, quando o Luverdense diminuiu três minutos depois. Moacir recebeu de Marcos Aurélio e de cavadinha encobriu o goleiro Marcelo Rangel.

O segundo tempo foi abaixo do esperado para ambas equipes. O Luverdense criava poucas oportunidades e o Goiás segurava a vitória e a garantia dos três pontos fora de casa. As substituições não mudaram para ambas as equipes e após a expulsão de Bolt, os donos da casa buscaram o empate, mas ficou assim no Passo das Emas, Luverdense 1, Goiás 2.

A vitória do Goiás veio mesmo estando com 10 em campo, mas com a expulsão de Bolt o clube poderia ter levado o empate. Victor Bolt conseguiu sua quarta expulsão em 39 jogos com a camisa esmeraldina e não enfrenta o Guarani. Com a vitória o Goiás ainda permaneceu na 10ª colocação, mas distanciou ainda mais do Z4, abrindo seis pontos para o 17º colocado, o próprio Luverdense, que segue em 17º lugar e joga a próxima diante do Santa Cruz, no estádio Arruda.




fonte: Redação com Portal 730



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados