Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/10/2017 - Hora:08h57

Prazo de 689 Anos

Dirigentes partidários afirmam que pretendem recorrer às novas regras de parcelamento aprovadas no projeto de reforma política para renegociar os pagamentos de multas eleitorais acumuladas por anos; a nova lei prevê que a parcela mensal não ultrapasse 2% dos repasses do Fundo Partidário e há casos em que o parcelamento pode se alongar por até 698 anos, o que, na prática, representa quase uma anistia dessas dívidas. Se az negociação de dividas fosse para o povo trabalhador, ela seria no máximo em 12 meses e com juros e correção monetária, Égua, que a gente tá esquecida mesmo!

Terra dos Índios

O cacique Raoni Metuktire disse, ao ministro da Justiça Torquato Jardim que é contrário à proposta permitindo arrendamento de terras indígenas para produção agrícola defendida pela Frente Parlamentar Agropecuária, a mesma que quer acabar de vez com as punições ao trabalho escravo rural e troca o sangue do pobre com votos para manter Temer no poder. No entender do cacique, se os índios abrirem as portas para esses mineradores entrarem poderá ser uma arma favorecendo apenas a agricultura e o correto seria fortalecer a FUNAI para que os próprios índios façam suas plantações.

 Ato Diabólico

Um ato de intolerância religiosa foi registrado no município de Juara (norte de MT), na manhã do último sábado, 21, quando um vagabundo entrou na Igreja Católica Matriz, defecou pelo chão e limpou na imagem de Nossa Senhora Aparecida, além de quebrar a ornamentação que estava pronta. O pároco, padre Vagno Reato, disse que a igreja fica aberta durante todo o dia para que as pessoas possam fazer o momento de oração. Com certeza o inferno deve ficar aberto 24 horas por dia, para que um demônio destes invada a casa de Deus, profanando imagens. A policia deve apurar tamanho sacrilégio e botar o capeta autor da blasfêmia atrás das grades, lugar de bicho desqualificado.

Bem-Viver

Integrando o Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que tem o objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de exercícios físicos, o Fórum de Cáceres promove no próximo dia 28, a partir das 7h00 a 2ª Corrida e Caminhada do Poder Judiciário. As inscrições podem ser feitas mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível, e os 200 primeiros inscritos ganham uma camiseta. A corrida terá um percurso de 5,5 quilômetros, já a caminhada terá percurso menor, de 3 quilômetros. As duas modalidades esportivas terminam no mesmo local da largada, ou seja, no Fórum de Cáceres e o trajeto é informado durante a inscrição. A gente se antecipou e estará também nesta caminhada.

Duas Letras

Além dos estragos causados por vários bairros da cidade, a tempestade que atingiu Cuiabá neste sábado gerou situações engraçadas. Na Avenida do CPA, em frente ao Centro Político, a estrutura escrita "Cuiabá 300 Anos" foi quase toda ao chão. Porém, só as duas primeiras letras da cidade, "C" e "U", permaneceram de pé. Como os hilários oportunistas navegadores não perdem tempo, rapidamente as imagens ganharam os aplicativos de celulares e redes sociais. Aqui em Cáceres estamos livres da brincadeira séria, mesmo que chova em abundancia, sinal de que o que abunda não faz mal.

Rotary/Pontes

Nem o Rotary Clube escapou dos malditos ladrões que empestam as cidades; Em Pontes e Lacerda, eles atacaram a sede do R.C (Casa da Amizade) na Rua Joaquim Gomes de Souza, quebrando o vidro da janela da cozinha e levaram várias mercadorias, um botijão de gás, uma churrasqueira gril, um liquidificador marca Philips cor preta, duas arvores de natal enfeitadas e uma sacola de supermercado contendo seis camisetas pretas do projeto menina feliz. É o capeta mesmo!




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados