Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Biblioteca municipal comemora 37 anos de atividades em Cáceres
Data:21/10/2017 - Hora:08h25
Biblioteca municipal comemora 37 anos de atividades em Cáceres
JCC

Templo do saber, a Biblioteca Municipal de Cáceres, Professora Leonidia Adelino de Moraes, localizada na Rua padre Cassemiro, centro da cidade, comemora neste sábado, 21, seus 37 anos de bons serviços prestados aos estudantes e leitores em geral, que buscam auxilio em seu acervo de cerca de cinco mil volumes catalogados nos mais diversos assuntos, com destaque para o didático e técnico.

Sob o comando da bibliotecária chefe Divina Aparecida Cochev, auxiliada pela professora e historiadora Carla Krugger, a biblioteca funciona de segunda à sexta feira nos horários, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 sempre a disposição com suas portas abertas para servir leitores e pesquisadores.

Conforme Carla Kruger, a biblioteca conta com rede wifi, ambiente climatizado, mesas individuais com cadeiras para leitores, além de fornecer uma carteirinha individual para que o habitué retire livros por um prazo determinado, sem nenhum ônus aos leitores. Num avant-premiere do aniversário, a biblioteca recebeu na manhã de ontem, dezenas de crianças, para uma sessão de conto de histórias.

Esta é a nossa biblioteca, conclui Divina Cochev, enfatizando que a leitura deve ser um habito desde a infância, parafraseando o pensador Francisco Martins Silvam que diz: Buscai a leitura e desenvolvereis a crítica e a opinião; Velai no estudo, e o conhecimento e a sabedoria renascerão. Praticai a formação e o ensino, e vivereis no mais rico caminho pela vida, a Educação.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados