Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Biblioteca municipal comemora 37 anos de atividades em Cáceres
Data:21/10/2017 - Hora:08h25
Biblioteca municipal comemora 37 anos de atividades em Cáceres
JCC

Templo do saber, a Biblioteca Municipal de Cáceres, Professora Leonidia Adelino de Moraes, localizada na Rua padre Cassemiro, centro da cidade, comemora neste sábado, 21, seus 37 anos de bons serviços prestados aos estudantes e leitores em geral, que buscam auxilio em seu acervo de cerca de cinco mil volumes catalogados nos mais diversos assuntos, com destaque para o didático e técnico.

Sob o comando da bibliotecária chefe Divina Aparecida Cochev, auxiliada pela professora e historiadora Carla Krugger, a biblioteca funciona de segunda à sexta feira nos horários, 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 sempre a disposição com suas portas abertas para servir leitores e pesquisadores.

Conforme Carla Kruger, a biblioteca conta com rede wifi, ambiente climatizado, mesas individuais com cadeiras para leitores, além de fornecer uma carteirinha individual para que o habitué retire livros por um prazo determinado, sem nenhum ônus aos leitores. Num avant-premiere do aniversário, a biblioteca recebeu na manhã de ontem, dezenas de crianças, para uma sessão de conto de histórias.

Esta é a nossa biblioteca, conclui Divina Cochev, enfatizando que a leitura deve ser um habito desde a infância, parafraseando o pensador Francisco Martins Silvam que diz: Buscai a leitura e desenvolvereis a crítica e a opinião; Velai no estudo, e o conhecimento e a sabedoria renascerão. Praticai a formação e o ensino, e vivereis no mais rico caminho pela vida, a Educação.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados