Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Grave acidente na BR 070 mata ex-vereador Celinho
Data:21/10/2017 - Hora:08h21
Grave acidente na BR 070 mata ex-vereador Celinho
PRF-MT

Um acidente ocorrido por volta das 15h40 de anteontem, na altura do quilômetro 612, na região da Serra da Oncinha, município de Poconé, na BR-070, culminou na morte de duas pessoas, uma delas, o ex-vereador de Cáceres, Célio Silva, 48. A tragédia envolveu dois caminhões e um carro de passeio na BR-070, no sentido Cuiabá-Cáceres e além das vitimas fatais, ainda registrou ferimentos em uma terceira pessoas.  

Conforme testemunhas, Célio Silva estava em um VW Gol G-6, da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, estacionando o veiculo de passeio que estava com um vazamento de óleo logo atrás do caminhão do Supermercado Todo Dia, de Cáceres, que estava parado na beira da pista com um pneu furado. O condutor do caminhão, José Gonçalves prontamente abriu o capô do veículo e neste momento, ele e Celinho, foram atingidos por uma carreta que vinha em alta velocidade.

No violento impacto, Célio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto José Gonçalves, o motorista do caminhão do mercado Todo Dia, com lesões graves, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A terceira vitima motorista da carreta, que colidiu com os dois veículos, gravemente ferido, continua internado no HR de Cáceres.

O corpo do ex-vereador Célio Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá e liberado para velório que está acontecendo no Santuário Santo Antonio, devido o prédio da Câmara de Vereadores estar em reformas. Celinho era casado com Adriana Silva e deixa dois filhos. Nas eleições de 2008, foi o vereador mais votado em Cáceres e presidente da Câmara Municipal. Começou a trabalhar na Assembléia em 2015 como assessor do deputado estadual Leonardo Albuquerque e em fevereiro de 2016, se transferiu para o gabinete do Presidente da AL-MT Eduardo Botelho. (Colaborou Cáceres-Noticias).




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados