Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Hospital Evangélico de Vila Bela realiza evento beneficente dia 28
Data:21/10/2017 - Hora:08h11
Hospital Evangélico de Vila Bela realiza evento beneficente dia 28
folha Regional

O Hospital Evangélico de Mato Grosso em Vila Bela da Santíssima Trindade realizará no próximo dia 28, a partir das 11h00, o 1º Evento Beneficente à instituição. A ação acontecerá no ginásio poliesportivo Melânio de Assunção, em parceria com o projeto Café & Viola e terá apresentações regionais, show de stand up, brinquedos para as crianças e praça de alimentação.

Maria Auxiliadora é diretora administrativa e financeira do Hospital e destaca a boa estrutura física oferecida pela instituição hospitalar, que segundo ela, precisa urgentemente de atenção e maiores investimentos em equipamentos. “A estrutura do Hospital Evangélico aqui de Vila Bela é fantástica. É uma estrutura que atende as normas necessárias e está pronta para atender uma U.T.I, uma maternidade, e possui um Centro Cirúrgico totalmente diferenciado. Cheguei em Vila Bela a cerca de 4 meses e vim com o objetivo de levantar esta unidade. Estamos colocando os equipamentos necessários. Já temos respiradores, monitores, capnógrafos, bomba de fusão, desfibrilador, Raio-X novo, aparelho de ultrassonografia novo, que conseguimos através do Leilão Laço & Abraço. Estamos fazendo um trabalho extremamente rigoroso e com muita responsabilidade, desde a chegada desse paciente até a destinação do lixo hospitalar”, disse a diretora, enfatizando que a unidade possui médicos e enfermeiros plantonistas 24 horas por dia.

A diretora da unidade deu mais detalhes da atual saúde financeira do Hospital. “Hoje nós temos um recurso de R$ 158 mil mensais, repassado pela Prefeitura, referente ao contrato de Pronto Atendimento. Este valor somado a outros recursos chega a mais ou menos R$ 210 mil. Quando cheguei o Hospital possuía 24 leitos para o SUS, hoje este número subiu para 48. Já temos o dobro de leitos e estamos recebendo a metade. Queremos fazer com que ele continue crescendo e chegue a 100 leitos para atendimentos via SUS”, resumiu a diretora, convocando a comunidade vilabelense a participar deste evento que almeja angariar recursos ao Hospital.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados