Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Hospital Evangélico de Vila Bela realiza evento beneficente dia 28
Data:21/10/2017 - Hora:08h11
Hospital Evangélico de Vila Bela realiza evento beneficente dia 28
folha Regional

O Hospital Evangélico de Mato Grosso em Vila Bela da Santíssima Trindade realizará no próximo dia 28, a partir das 11h00, o 1º Evento Beneficente à instituição. A ação acontecerá no ginásio poliesportivo Melânio de Assunção, em parceria com o projeto Café & Viola e terá apresentações regionais, show de stand up, brinquedos para as crianças e praça de alimentação.

Maria Auxiliadora é diretora administrativa e financeira do Hospital e destaca a boa estrutura física oferecida pela instituição hospitalar, que segundo ela, precisa urgentemente de atenção e maiores investimentos em equipamentos. “A estrutura do Hospital Evangélico aqui de Vila Bela é fantástica. É uma estrutura que atende as normas necessárias e está pronta para atender uma U.T.I, uma maternidade, e possui um Centro Cirúrgico totalmente diferenciado. Cheguei em Vila Bela a cerca de 4 meses e vim com o objetivo de levantar esta unidade. Estamos colocando os equipamentos necessários. Já temos respiradores, monitores, capnógrafos, bomba de fusão, desfibrilador, Raio-X novo, aparelho de ultrassonografia novo, que conseguimos através do Leilão Laço & Abraço. Estamos fazendo um trabalho extremamente rigoroso e com muita responsabilidade, desde a chegada desse paciente até a destinação do lixo hospitalar”, disse a diretora, enfatizando que a unidade possui médicos e enfermeiros plantonistas 24 horas por dia.

A diretora da unidade deu mais detalhes da atual saúde financeira do Hospital. “Hoje nós temos um recurso de R$ 158 mil mensais, repassado pela Prefeitura, referente ao contrato de Pronto Atendimento. Este valor somado a outros recursos chega a mais ou menos R$ 210 mil. Quando cheguei o Hospital possuía 24 leitos para o SUS, hoje este número subiu para 48. Já temos o dobro de leitos e estamos recebendo a metade. Queremos fazer com que ele continue crescendo e chegue a 100 leitos para atendimentos via SUS”, resumiu a diretora, convocando a comunidade vilabelense a participar deste evento que almeja angariar recursos ao Hospital.




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados