Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Data:21/10/2017 - Hora:08h09
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Kelson Abrão

O União E.C obteve importante vitória ‘fora dos gramados’ na quarta-feira (18). A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) pediu o arquivamento da denúncia que Clube Esportivo Dom Bosco, Cacerense Esporte Clube e Mixto Esporte Clube sustentavam contra o Colorado.

Os adversários diretos do União na disputa pela última vaga na Copa do Brasil pediam a perda de nove pontos da equipe rondonopolitana pela escalação de seis atletas não-profissionais com menos de 20 anos nas duas primeiras rodadas da Copa FMF, em afronta ao regulamento que permite no máximo cinco.

O time perderia três pontos por partida, mais a pontuação conquistada nos jogos, ou seja, três pontos na derrota por 2 a 1 para o próprio Dom Bosco e seis da vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, no Passo das Emas.

O Dom Bosco, um dos três denunciantes, está praticamente classificado para as semifinais da competição. Mixto e Cacerense, no entanto, são adversários diretos do União. O Alvinegro e o Colorado inclusive se enfrentam daqui a 10 dias, na Arena Pantanal.

Analisando e sopesando o narrado na denuncia, a Procuradoria Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, em decisão do procurador Marco Aurélio Barbosa e com fulcro no que disciplina os §1º e §3º do art. 74 do CBJD, determinou o arquivamento da notícia de infração formulada pelo Cacerense Dom Bosco e Mixto, em face do União.

O procurador geral do TJD-MT, justificou que o pedido de punição ao União por Dom Bosco, Mixto e Cacerense, foi embasado no Art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas o fato do União ter relacionado seis atletas não profissionais em duas partidas não se enquadra neste artigo. A decisão não é definitiva, o presidente do TJD-MT, Jorge Miraglia, pode requerer análise do processo por outro procurador antes de arquivar a notícia de infração, mas a torcida colorada já comemora o primeiro round, apostando no fim do processo.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados