Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Data:21/10/2017 - Hora:08h09
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Kelson Abrão

O União E.C obteve importante vitória ‘fora dos gramados’ na quarta-feira (18). A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) pediu o arquivamento da denúncia que Clube Esportivo Dom Bosco, Cacerense Esporte Clube e Mixto Esporte Clube sustentavam contra o Colorado.

Os adversários diretos do União na disputa pela última vaga na Copa do Brasil pediam a perda de nove pontos da equipe rondonopolitana pela escalação de seis atletas não-profissionais com menos de 20 anos nas duas primeiras rodadas da Copa FMF, em afronta ao regulamento que permite no máximo cinco.

O time perderia três pontos por partida, mais a pontuação conquistada nos jogos, ou seja, três pontos na derrota por 2 a 1 para o próprio Dom Bosco e seis da vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, no Passo das Emas.

O Dom Bosco, um dos três denunciantes, está praticamente classificado para as semifinais da competição. Mixto e Cacerense, no entanto, são adversários diretos do União. O Alvinegro e o Colorado inclusive se enfrentam daqui a 10 dias, na Arena Pantanal.

Analisando e sopesando o narrado na denuncia, a Procuradoria Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, em decisão do procurador Marco Aurélio Barbosa e com fulcro no que disciplina os §1º e §3º do art. 74 do CBJD, determinou o arquivamento da notícia de infração formulada pelo Cacerense Dom Bosco e Mixto, em face do União.

O procurador geral do TJD-MT, justificou que o pedido de punição ao União por Dom Bosco, Mixto e Cacerense, foi embasado no Art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas o fato do União ter relacionado seis atletas não profissionais em duas partidas não se enquadra neste artigo. A decisão não é definitiva, o presidente do TJD-MT, Jorge Miraglia, pode requerer análise do processo por outro procurador antes de arquivar a notícia de infração, mas a torcida colorada já comemora o primeiro round, apostando no fim do processo.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados