Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Data:21/10/2017 - Hora:08h09
Colorado ganha o 1º round contra adversários no TJD
Kelson Abrão

O União E.C obteve importante vitória ‘fora dos gramados’ na quarta-feira (18). A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) pediu o arquivamento da denúncia que Clube Esportivo Dom Bosco, Cacerense Esporte Clube e Mixto Esporte Clube sustentavam contra o Colorado.

Os adversários diretos do União na disputa pela última vaga na Copa do Brasil pediam a perda de nove pontos da equipe rondonopolitana pela escalação de seis atletas não-profissionais com menos de 20 anos nas duas primeiras rodadas da Copa FMF, em afronta ao regulamento que permite no máximo cinco.

O time perderia três pontos por partida, mais a pontuação conquistada nos jogos, ou seja, três pontos na derrota por 2 a 1 para o próprio Dom Bosco e seis da vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, no Passo das Emas.

O Dom Bosco, um dos três denunciantes, está praticamente classificado para as semifinais da competição. Mixto e Cacerense, no entanto, são adversários diretos do União. O Alvinegro e o Colorado inclusive se enfrentam daqui a 10 dias, na Arena Pantanal.

Analisando e sopesando o narrado na denuncia, a Procuradoria Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, em decisão do procurador Marco Aurélio Barbosa e com fulcro no que disciplina os §1º e §3º do art. 74 do CBJD, determinou o arquivamento da notícia de infração formulada pelo Cacerense Dom Bosco e Mixto, em face do União.

O procurador geral do TJD-MT, justificou que o pedido de punição ao União por Dom Bosco, Mixto e Cacerense, foi embasado no Art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas o fato do União ter relacionado seis atletas não profissionais em duas partidas não se enquadra neste artigo. A decisão não é definitiva, o presidente do TJD-MT, Jorge Miraglia, pode requerer análise do processo por outro procurador antes de arquivar a notícia de infração, mas a torcida colorada já comemora o primeiro round, apostando no fim do processo.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados