Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fera vai ao Gigante apostando bicar pontos do Galo do Norte
Data:21/10/2017 - Hora:08h05
Fera vai ao Gigante apostando bicar pontos do Galo do Norte
Show do Esporte

O treinador Marcos Birigui, disse a crônica esportiva neste final de semana, que o time do Cacerense Esporte Clube entrará em campo bastante cauteloso contra o Sinop Futebol Clube amanhã, às 18h, no estádio Gigante do Norte e que um empate fora de casa já será importante para o Azulão.

“Hoje (ontem) faremos os últimos ajustes e viajamos amanhã (hoje) pela manhã. Temos certeza que será um grande jogo. O empate também será bom para o Cacerense. Então vamos jogar cautelosos pois o importante é pontuar contra o Galo do Norte”, disse.

O Cacerense está na 5ª colocação com 4 pontos e precisa vencer para ficar entre os quatro times que se classificam para próxima fase da Copa Federação Mato-grossense de Futebol. Já o time sinopense está na 3º colocação com 7 pontos. Se vencer garantirá mais três pontos e voltará a dividir a liderança da competição com o Dom Bosco, que está com 10.

Neste final de semana, a 6º rodada da Copa FMF aponta três jogos no domingo, a partir das 18h00. O líder Dom Bosco encara o vice-líder Cuiabá. Se o Dourado vencer, embola a liderança da competição ficando os dois times da capital na ponta, com 10 pontos. Caso o Sinop Futebol Clube vença o Cacerense, também chegará a 10 pontos.

Já o Mixto vai a Lucas do Rio Verde encarar o lanterna Luverdense e inda na briga por uma vaga, tem que vencer e torcer por tropeços de concorrentes, como o União de Rondonópolis, que está no grupo dos 4 que se classificam. Vencendo, o time mixtense vai a 6 e fica a 1 ponto do União. O Luverdense, comandado por Odil Soares, está sem chances e tem apenas 1 ponto.




fonte: Redação com SN.



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados