Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrãozinho grampeado com menores no Morada da Serra
Data:20/10/2017 - Hora:09h18
Ladrãozinho grampeado com menores no Morada da Serra
PJC-MT

Após investigações os Policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda solucionaram um furto que aconteceu a uma residência localizada na Avenida Jose Martins Monteiro no centro de Pontes e Lacerda, com a prisão de três suspeitos, um maior de idade e dois adolescentes menores.

Devido a residência onde aconteceu o furto ter o sistema de monitoramento, toda ação criminosa foi filmada, possibilitando assim, o reconhecimento dos suspeitos pelos policiais através dos vídeos, não surpreendendo a ação, haja vista, a vasta passagem deles, pela delegacia, envolvidos em outros furtos.

O acusado Alisson Alex da Silva Santos, 18, (vulgo neguinho), assumiu a autoria do furto juntamente com os menores, um de 17 anos e outro que nem havia completado os 17 anos e que foi entregue pela dupla, como sendo o elemento que havia adquirido os objetos furtados da residência, incluindo um revolver calibre 38.

Com os meliantes, os investigadores recuperaram, 16 relógios de luxos, 7 camisas, 2 pares de tênis, 1 maquina fotográfica, 1 revolver calibre 38 da Marca Taurus e 35 munições intactas. Os dois menores após serem ouvidos pelo delegado plantonista foram liberados já o maior de idade foi preso e ira responder pelo crime de furto.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados