Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrãozinho grampeado com menores no Morada da Serra
Data:20/10/2017 - Hora:09h18
Ladrãozinho grampeado com menores no Morada da Serra
PJC-MT

Após investigações os Policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda solucionaram um furto que aconteceu a uma residência localizada na Avenida Jose Martins Monteiro no centro de Pontes e Lacerda, com a prisão de três suspeitos, um maior de idade e dois adolescentes menores.

Devido a residência onde aconteceu o furto ter o sistema de monitoramento, toda ação criminosa foi filmada, possibilitando assim, o reconhecimento dos suspeitos pelos policiais através dos vídeos, não surpreendendo a ação, haja vista, a vasta passagem deles, pela delegacia, envolvidos em outros furtos.

O acusado Alisson Alex da Silva Santos, 18, (vulgo neguinho), assumiu a autoria do furto juntamente com os menores, um de 17 anos e outro que nem havia completado os 17 anos e que foi entregue pela dupla, como sendo o elemento que havia adquirido os objetos furtados da residência, incluindo um revolver calibre 38.

Com os meliantes, os investigadores recuperaram, 16 relógios de luxos, 7 camisas, 2 pares de tênis, 1 maquina fotográfica, 1 revolver calibre 38 da Marca Taurus e 35 munições intactas. Os dois menores após serem ouvidos pelo delegado plantonista foram liberados já o maior de idade foi preso e ira responder pelo crime de furto.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados