Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Traficante preso escondido no sitio da mãe em Cáceres
Data:20/10/2017 - Hora:08h54
Traficante preso escondido no sitio da mãe em Cáceres
Ilustrativa

Bandido integrava rede de traficantes que adquiria, fornecia e distribuía drogas, vinda do Paraguai nos bairros Pedregal,Leblon e Renascer em Cuiabá.

Um dos alvos foragido da operação Campo Minado, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, no começo de outubro, foi preso na zona rural de Cáceres, ontem, (19), durante a operação Bairro Seguro, que ocorre em todo o Estado de Mato Grosso.

O traficante, Josefer Gonçalves da Silva, era considerado foragido desde o dia 4 de outubro, quando a Polícia Civil deflagrou a ofensiva para cumprimento de 42 mandados de prisão preventiva e 70 mandados de buscas e apreensão. O suspeito foi encontrado escondido no sítio onde a mãe mora, na zona rural de Cáceres.

Os criminosos investigados na operação ‘Campo Minado’ formavam uma rede de traficantes que adquiriam, forneciam e distribuíam drogas, especialmente, maconha vinda do Paraguai, no bairro Pedregal e adjacência como os bairros Jardim Leblon e Renascer.

O entorpecente chegava à região metropolitana em veículos e caminhões, dependendo da quantidade. A droga era comprada por um grupo de traficantes que se associaram na forma de consórcio para diminuir os custos da aquisição e transporte do entorpecente.  Tanto, que esse mesmo grupo, chegou a adquirir 2,5 toneladas de maconha, que aguardavam em um depósito na cidade de Ponta Porã (MS), caminhões para o transporte. No entanto, antes de chegar a Mato Grosso, a droga foi apreendida pela Polícia de Mato Grosso do Sul, depois de informações repassadas pela DRE.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados