Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Arbitral confirma novo regulamento para 2018
Data:20/10/2017 - Hora:08h44
Arbitral confirma novo regulamento para 2018
Assessoria

Em arbitral realizado na tarde desta quarta-feira (18) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, ficou definido que o Campeonato Mato-grossense de Futebol 2018 terá início dia 17 de janeiro com 10 equipes.

Com uma fórmula diferente dos últimos anos, a competição terá turno único, quartas de finais, semifinais e finais. No primeiro turno, em 09 rodadas com jogos somente de ida, as 10 equipes jogarão entre si. Classificam-se para as quartas de finais, que será definida em dois jogos, os oito primeiros colocados configurando os seguintes confrontos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os dois últimos colocados estarão rebaixados para segunda divisão estadual de 2019. O vencedor do confronto entre 1º x 8º irá pegar na semifinal o ganhador do jogo entre 4º x 5º. A outra semifinal será composta com quem avançar do duelo entre 2º x 7º com quem passar do 3º x 6º. As semifinais também serão definidas em dois jogos. O clube melhor colocado na primeira fase da competição terá a vantagem de definir dentro de seu estádio o segundo confronto decisivo, e terá vantagem durante toda a seqüência da competição.

O campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil 2019. Serão destinadas duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D. Com a concordância de todos os clubes, Ação, Luverdense, Dom Bosco, União e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense irão jogar quatro partidas dentro de seus estádios. Já Sinop, Cuiabá, Mixto, Poconé e Araguaia serão mandantes em cinco compromissos. As duas partidas das finais do Campeonato Mato-grossense 2018 serão disputadas nos dias 01 e 08 de abril.

Campeão e vice do MT 2018 garantem vaga na Copa do Brasil 2019. Serão destinas duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D, também de 2019. O Cacerense rebaixado a segunda divisão, não participará do certame de elite do futebol de Mato Grosso em 2017.




fonte: Redação com O.E



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados