Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Arbitral confirma novo regulamento para 2018
Data:20/10/2017 - Hora:08h44
Arbitral confirma novo regulamento para 2018
Assessoria

Em arbitral realizado na tarde desta quarta-feira (18) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, ficou definido que o Campeonato Mato-grossense de Futebol 2018 terá início dia 17 de janeiro com 10 equipes.

Com uma fórmula diferente dos últimos anos, a competição terá turno único, quartas de finais, semifinais e finais. No primeiro turno, em 09 rodadas com jogos somente de ida, as 10 equipes jogarão entre si. Classificam-se para as quartas de finais, que será definida em dois jogos, os oito primeiros colocados configurando os seguintes confrontos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os dois últimos colocados estarão rebaixados para segunda divisão estadual de 2019. O vencedor do confronto entre 1º x 8º irá pegar na semifinal o ganhador do jogo entre 4º x 5º. A outra semifinal será composta com quem avançar do duelo entre 2º x 7º com quem passar do 3º x 6º. As semifinais também serão definidas em dois jogos. O clube melhor colocado na primeira fase da competição terá a vantagem de definir dentro de seu estádio o segundo confronto decisivo, e terá vantagem durante toda a seqüência da competição.

O campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil 2019. Serão destinadas duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D. Com a concordância de todos os clubes, Ação, Luverdense, Dom Bosco, União e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense irão jogar quatro partidas dentro de seus estádios. Já Sinop, Cuiabá, Mixto, Poconé e Araguaia serão mandantes em cinco compromissos. As duas partidas das finais do Campeonato Mato-grossense 2018 serão disputadas nos dias 01 e 08 de abril.

Campeão e vice do MT 2018 garantem vaga na Copa do Brasil 2019. Serão destinas duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D, também de 2019. O Cacerense rebaixado a segunda divisão, não participará do certame de elite do futebol de Mato Grosso em 2017.




fonte: Redação com O.E



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados