Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Um mês depois Mixto acusa o Sinop no TJD
Data:20/10/2017 - Hora:08h42
Um mês depois Mixto acusa o Sinop no TJD
Diego Oliveira

A notícia de infração disciplinar desportiva contra o Sinop Esporte Clube foi apresentada na procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva pelo Mixto na quarta feira, 19. No documento a agremiação relata que o atacante João Guilherme Ferreira não cumpriu a suspensão de duas partidas imposta pelo TJD no dia 19 de setembro.

A punição foi dada após uma agressão praticada pelo atacante contra um atleta do Mixto na partida das quarta de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. João foi expulso com cartão vermelho direto. O Sinop também perdeu mando de campo, por duas partidas.

No documento o Mixto afirma que o atleta cumpriu apenas a suspensão do dia 20 de julho, onde o Sinop eliminou o Mixto nos pênaltis e participou das partidas de finais contra o Luverdense nos dias 5 e 12 agosto.

De acordo com o Mixto, o atacante também foi escalado para a partida de estréia do Sinop na Copa Federação no dia 24 de setembro e contra o Dom Bosco. Nesta data o Galo já havia sido intimidado da decisão do julgamento.

A denúncia também aponta a escalação de João Guilherme no dia 1 de outubro em partida contra o União e depois no confronto contra o Mixto. De acordo com o documento como a decisão não foi cumprida no Campeonato Mato-grossense Sub-19 devia ser na Copa FMF, o que não ocorreu.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados