Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Um mês depois Mixto acusa o Sinop no TJD
Data:20/10/2017 - Hora:08h42
Um mês depois Mixto acusa o Sinop no TJD
Diego Oliveira

A notícia de infração disciplinar desportiva contra o Sinop Esporte Clube foi apresentada na procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva pelo Mixto na quarta feira, 19. No documento a agremiação relata que o atacante João Guilherme Ferreira não cumpriu a suspensão de duas partidas imposta pelo TJD no dia 19 de setembro.

A punição foi dada após uma agressão praticada pelo atacante contra um atleta do Mixto na partida das quarta de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. João foi expulso com cartão vermelho direto. O Sinop também perdeu mando de campo, por duas partidas.

No documento o Mixto afirma que o atleta cumpriu apenas a suspensão do dia 20 de julho, onde o Sinop eliminou o Mixto nos pênaltis e participou das partidas de finais contra o Luverdense nos dias 5 e 12 agosto.

De acordo com o Mixto, o atacante também foi escalado para a partida de estréia do Sinop na Copa Federação no dia 24 de setembro e contra o Dom Bosco. Nesta data o Galo já havia sido intimidado da decisão do julgamento.

A denúncia também aponta a escalação de João Guilherme no dia 1 de outubro em partida contra o União e depois no confronto contra o Mixto. De acordo com o documento como a decisão não foi cumprida no Campeonato Mato-grossense Sub-19 devia ser na Copa FMF, o que não ocorreu.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados