Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhoneiro preso pela PRF com 72 kg de cocaína
Data:19/10/2017 - Hora:08h55
Caminhoneiro preso pela PRF com 72 kg de cocaína
PRF-MT

O motorista de um caminhão boiadeiro M. BENZ, de placas KBE 0443, (a policia rodoviária federal não liberou a imprensa seu nome, foto e ou vulgo, apenas as iniciais D.B.N), foi preso anteontem por transportar 72 kg de pasta base de cocaína. Segundo a PRF, a droga estava distribuída em diversos tabletes, escondidos no veículo.

Conforme a PRF, a abordagem ao caminhão do motorista ocorreu na BR-070, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Ao ser inquirido pelos policiais, o suspeito teria demonstrado nervosismo e comportamento anormal, o que levou os patrulheiros a realizar uma revista no veículo. Em um fundo falso de uma caixa de ferramentas do caminhão, os policiais encontraram dezenas de invólucros de pasta base. O restante da droga foi localizada no pneu de estepe do caminhão. O motorista recebeu voz de prisão e agora, deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) de Cáceres, ele foi autuado em flagrante delito e recolhido no cadeião do Nova Era, sob custódia judicial. 




fonte: PRF com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados