Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-presidiário de Cáceres é baleado ao fugir da PM
Data:19/10/2017 - Hora:08h48
Ex-presidiário de Cáceres é baleado ao fugir da PM
PM-MT

Um homem de 27 anos, acabou baleado pela Polícia Militar após tentar reagir a uma abordagem policial na tarde da última segunda-feira (16), no terminal rodoviário, em Mirassol D’Oeste. Segundo a Policia Militar os mesmos foram acionados por populares dizendo que um suspeito, vestindo jeans, camiseta preta e boné, e que suspeitavam que o mesmo estaria armado. O individuo, estaria tentando embarcar em ônibus da empresa Transjaó, no Terminal Rodoviário.

Quando os policiais chegaram até o local, o mesmo já se encontrava no interior do ônibus, foi solicitado que o mesmo descesse. Ao descer os policiais notaram que o mesmo estaria armado de fato, foi solicitado que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça, o mesmo não acatou e ainda saiu correndo. O suspeito correu sempre com umas das mãos na região da cintura denotando que poderia sacar a arma, e efetuar disparos contra os policiais.

Ainda os PMS realizaram dois disparos para o alto no intuito do mesmo parasse e se entregasse, porém o mesmo continuou a correr e em determinado momento virando o corpo, foi ai que um dos policiais realizou um disparo que transfixou o tórax do suspeito saindo na barriga.

Ainda no solo após o disparo o mesmo tentou sacar a arma, porém foi impedido por um dos policiais. O homem foi identificado como Fagner William Santana da Costa (27) ex-presidiário que havia sido posto em liberdade a pouco mais de 60 dias, o mesmo cumpria pena na Cadeia Pública de Cáceres.

Com ele foi encontrado um revolver Smith Wesson, calibre 38, com 6 munições intactas, e mais 11 munições em uma meia, além de uma porção de maconha. Diante do ferimento o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.




fonte: Redação com F.A



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados