Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem sai de Várzea para vender moto em Mirassol D’Oeste e some
Data:19/10/2017 - Hora:08h47
Jovem sai de Várzea para vender moto em Mirassol D’Oeste e some
Reprodução

O jovem Lucas Sena da Silva, 21, está desaparecido desde o último sábado (14) depois que viajou de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, onde reside seus familiares, para a cidade de Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres, onde pretendia vender sua motocicleta moto Honda 160 cilindradas. Lucas chegou a ver parentes em Mirassol, encontrou com amigos e depois não foi mais visto.

A família dele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ainda no sábado. Lucas foi visto pela última vez depois de ver dois amigos, por volta de 23h00. Segundo a família, o jovem veio de Várzea Grande na moto que ele queria vender, ficando na casa da avó, saindo para  procurar um comprador na cidade. “Ele chegou no sábado e quando foi a noite, foi visto pela última vez. Ele viu alguns amigos, um na frente da casa da avó e outro na rua. Depois não foi mais visto e a moto sumiu junto”, explicou a tia de Lucas, Luciana Francisca de Sena.

“Ele queria vender a moto porque estava desempregado. Ainda não tinha comprador certo para o veículo. Ele veio para Mirassol justamente procurar”, conta a tia. Segundo ainda Luciana, Lucas é muito popular, e não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas. “Ele é até muito popular, mas é calmo. A família nunca ficou sabendo que ele tenha rixa de algo do tipo”, afirma a tia.

A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento e faz buscas na região para tentar localizar o rapaz. A própria família e os amigos também fazem buscas por Lucas. Até a manhã de ontem, (18) ele continuava desaparecido, não sabendo informar sua família se ele havia encontrado alguma pessoa interessada em comprar a moto.




fonte: G1 com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados