Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem sai de Várzea para vender moto em Mirassol D’Oeste e some
Data:19/10/2017 - Hora:08h47
Jovem sai de Várzea para vender moto em Mirassol D’Oeste e some
Reprodução

O jovem Lucas Sena da Silva, 21, está desaparecido desde o último sábado (14) depois que viajou de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, onde reside seus familiares, para a cidade de Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres, onde pretendia vender sua motocicleta moto Honda 160 cilindradas. Lucas chegou a ver parentes em Mirassol, encontrou com amigos e depois não foi mais visto.

A família dele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ainda no sábado. Lucas foi visto pela última vez depois de ver dois amigos, por volta de 23h00. Segundo a família, o jovem veio de Várzea Grande na moto que ele queria vender, ficando na casa da avó, saindo para  procurar um comprador na cidade. “Ele chegou no sábado e quando foi a noite, foi visto pela última vez. Ele viu alguns amigos, um na frente da casa da avó e outro na rua. Depois não foi mais visto e a moto sumiu junto”, explicou a tia de Lucas, Luciana Francisca de Sena.

“Ele queria vender a moto porque estava desempregado. Ainda não tinha comprador certo para o veículo. Ele veio para Mirassol justamente procurar”, conta a tia. Segundo ainda Luciana, Lucas é muito popular, e não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas. “Ele é até muito popular, mas é calmo. A família nunca ficou sabendo que ele tenha rixa de algo do tipo”, afirma a tia.

A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento e faz buscas na região para tentar localizar o rapaz. A própria família e os amigos também fazem buscas por Lucas. Até a manhã de ontem, (18) ele continuava desaparecido, não sabendo informar sua família se ele havia encontrado alguma pessoa interessada em comprar a moto.




fonte: G1 com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados