Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PF apreende mais 20 arrobas de cocaína na BR 070/MT060
Data:19/10/2017 - Hora:08h46
PF apreende mais 20 arrobas de cocaína na BR 070/MT060
PF-MT

Dentre outras apreensões esta semana, estes 300 kg da farinha do capeta, foram localizados após uma revista, mocozados no tanque de combustível do caminhão.

No começo desta semana, um motorista foi preso com 300 kg de pasta base de cocaína ao ser abordado no entroncamento da BR-070 com a MT-060, região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá e como de praxe, a PF não liberou o nome, ou foto do preso à imprensa. A apreensão ocorreu na noite de domingo (15) e foi divulgada pela Polícia Federal na noite da segunda-feira (16) pela Polícia Federal, informando que os pacotes de droga estavam escondidos no tanque de combustível do caminhão que o suspeito dirigia. Segundo a PF, os agentes federais receberam informações sobre a chegada de uma grande quantidade de droga que veio da Bolívia para o Brasil por meio de aeronaves que arremessariam a carga na região do pantanal mato-grossense.

Investigações apontavam que o transportador seria uma pessoa que já havia sido presa no ano de 2009, também por tráfico de drogas e com essas informações, os agentes federais conseguiram identificar e abordar o veículo nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento por volta de 21h00. Após uma revista, foi descoberta a grande quantidade de entorpecente no tanque de combustível.

Diante da situação que caracterizava o tráfico de entorpecentes, o motorista e o veículo foram encaminhados para a sede da PF em Cuiabá, onde o tanque de combustíveis veio a ser aberto e ali, foram encontrados aproximadamente 300 tabletes de pasta base de cocaína, sendo o condutor autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido ao xadrez à disposição da justiça. 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados