Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula da erva vaza de Pontes e cai em Rondônia com truta
Data:19/10/2017 - Hora:08h45
Mula da erva vaza de Pontes e cai em Rondônia com truta
C-190

Após denúncia anônima, agentes do Denarc em Porto Velho, prenderam dois traficantes com quase 10 quilos de maconha, droga procedente da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, de propriedade de Juvenal Lima de Góis que estava sendo guardada em uma casa na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Mato Grosso por Josiano Amaral de Oliveira.

As investigações começaram após o Denarc receber informações sobre o grande movimento na residência. Os agentes realizaram campana e confirmaram a denúncia. Em certo momento Juvenal chegou e rapidamente se preparava para sair com uma mochila quando foi abordado.

Em seguida, os policiais detiveram Josiano e dentro da mochila foram encontrados 4 tabletes de cor esverdeada e parecendo maconha. No interior da casa outros 10 tabletes foram localizados.

Juvenal confessou que a droga era dele e Josiano apenas estava guardando em sua casa. O traficante disse ainda que estava em Porto Velho há 8 dias e que reside em Pontes e Lacerda, de onde trouxe a droga para ser comercializada na capital de Rondônia. Os dois foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos no cadeião à disposição da justiça.




fonte: Redação com C-190



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados