Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula da erva vaza de Pontes e cai em Rondônia com truta
Data:19/10/2017 - Hora:08h45
Mula da erva vaza de Pontes e cai em Rondônia com truta
C-190

Após denúncia anônima, agentes do Denarc em Porto Velho, prenderam dois traficantes com quase 10 quilos de maconha, droga procedente da cidade de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, de propriedade de Juvenal Lima de Góis que estava sendo guardada em uma casa na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Mato Grosso por Josiano Amaral de Oliveira.

As investigações começaram após o Denarc receber informações sobre o grande movimento na residência. Os agentes realizaram campana e confirmaram a denúncia. Em certo momento Juvenal chegou e rapidamente se preparava para sair com uma mochila quando foi abordado.

Em seguida, os policiais detiveram Josiano e dentro da mochila foram encontrados 4 tabletes de cor esverdeada e parecendo maconha. No interior da casa outros 10 tabletes foram localizados.

Juvenal confessou que a droga era dele e Josiano apenas estava guardando em sua casa. O traficante disse ainda que estava em Porto Velho há 8 dias e que reside em Pontes e Lacerda, de onde trouxe a droga para ser comercializada na capital de Rondônia. Os dois foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos no cadeião à disposição da justiça.




fonte: Redação com C-190



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados