Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate com Paysandu em casa mantém o Luverdense na zona
Data:19/10/2017 - Hora:08h43
Empate com Paysandu em casa mantém o Luverdense na zona
Globo Esporte

Luverdense e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 no Passo das Emas, na noite de anteontem, em Lucas do Rio Verde, pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão do time da casa, especialmente no segundo tempo, os visitantes seguraram o resultado que não foi bom para ninguém.

O Luverdense, com 35 pontos, permanece na zona do rebaixamento empatado com o Guarani, primeiro time fora da degola. O time paulista fica na 16.ª colocação porque têm nove vitórias, uma a mais do que o rival do Mato Grosso, em 17.º. O Paysandu, com 38 pontos, é o 12.º colocado, mas também não conseguiu se afastar da briga contra o rebaixamento, já que permanece apenas três pontos acima do adversário desta noite.

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos em jogada individual de Bergson. O atacante recebeu na entrada da área, avançou e bateu com violência para colocar os visitantes na frente. Aos poucos, o time da casa equilibrou as ações e passou a criar uma série de chances para empatar.

De tanto insistir, no último minuto da primeira etapa, Paulinho cruzou e o baixinho Marcos Aurélio completou de cabeça para deixar tudo igual. No segundo tempo, a equipe do Paysandu caiu de rendimento e passou a ser pressionada. Mostrando cansaço, os jogadores do time paraense se limitaram a marcar e se fechar para proteger a área da pressão do Luverdense.

O time da casa tentou de todas as maneiras, com cruzamentos, chutes de longa distância e tabelas na entrada da área, mas não conseguiu a virada e permaneceu na zona do rebaixamento. Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 31.ª rodada da Série B. o Paysandu visita o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Luverdense recebe o Goiás em mais uma partida no Passo das Emas.




fonte: Isto é com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados