Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empate com Paysandu em casa mantém o Luverdense na zona
Data:19/10/2017 - Hora:08h43
Empate com Paysandu em casa mantém o Luverdense na zona
Globo Esporte

Luverdense e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 no Passo das Emas, na noite de anteontem, em Lucas do Rio Verde, pela 30.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão do time da casa, especialmente no segundo tempo, os visitantes seguraram o resultado que não foi bom para ninguém.

O Luverdense, com 35 pontos, permanece na zona do rebaixamento empatado com o Guarani, primeiro time fora da degola. O time paulista fica na 16.ª colocação porque têm nove vitórias, uma a mais do que o rival do Mato Grosso, em 17.º. O Paysandu, com 38 pontos, é o 12.º colocado, mas também não conseguiu se afastar da briga contra o rebaixamento, já que permanece apenas três pontos acima do adversário desta noite.

Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos em jogada individual de Bergson. O atacante recebeu na entrada da área, avançou e bateu com violência para colocar os visitantes na frente. Aos poucos, o time da casa equilibrou as ações e passou a criar uma série de chances para empatar.

De tanto insistir, no último minuto da primeira etapa, Paulinho cruzou e o baixinho Marcos Aurélio completou de cabeça para deixar tudo igual. No segundo tempo, a equipe do Paysandu caiu de rendimento e passou a ser pressionada. Mostrando cansaço, os jogadores do time paraense se limitaram a marcar e se fechar para proteger a área da pressão do Luverdense.

O time da casa tentou de todas as maneiras, com cruzamentos, chutes de longa distância e tabelas na entrada da área, mas não conseguiu a virada e permaneceu na zona do rebaixamento. Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 31.ª rodada da Série B. o Paysandu visita o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Luverdense recebe o Goiás em mais uma partida no Passo das Emas.




fonte: Isto é com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados