Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Birigui acredita que Cacerense pode brigar por vaga na 2ª fase
Data:19/10/2017 - Hora:08h40
Birigui acredita que Cacerense pode brigar por vaga na 2ª fase
Beatriz Garcia Marques

O Cacerense voltou a aspirar chances de classificação à fase semifinal da Copa FMF. Após derrotar o até então líder União de Rondonópolis por 2 a 0 no último final de semana, a equipe treinada por Marcos Birigui entrou na briga por uma das quatro vagas à segunda fase do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.

Com o resultado positivo, o time de Cáceres passou a somar quatro pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta colocação, mesma pontuação de Cuiabá, Dom Bosco, União e Sinop, também com quatro pontos ganhos cada e se a primeira fase encerrasse hoje, todos eles estariam classificados à penúltima etapa da competição. Mixto com três e Luverdense com apenas um ponto, ocupam sexta e sétima colocação, respectivamente.

Depois de conquistar o primeiro resultado positivo no torneio, o técnico Marcos Birigui já fala em ser um dos quatro semifinalistas e segundo ele, a vitória sobre o Colorado mudou o ambiente no elenco. “Estamos mais confiantes, acreditando que dá para chegar na semifinal. Há muita confiança, não é que não estávamos acreditando na classificação, mas agora é real a possibilidade de garantirmos uma vaga na semifinal”, disse o treinador.

O que deixa o Cacerense mais confiante é o fato do time ter jogos a menos em relação aos adversários direto pela classificação. Como a maioria está chegando no seu quinto compromisso, a equipe pantaneira só disputou três jogos apenas. Na próxima rodada da Copinha o time irá encarar o Sinop, um dos líderes do torneio, jogo marcado para domingo, às 18h, no estádio Gigante do Norte.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados