Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/10/2017 - Hora:08h38

Chique no Úrtimo

Deu na Veja de segunda feira, que o homem de confiança de Michel Temer,  Rodrigo Rocha Loures, em manifestação ao Supremo, disse estar de mudança da área de alto padrão da capital, o Lago Sul, um bairro residencial formado por casarões de todos os gostos, para o setor de Mansões Dom Bosco, cujo nome é auto-explicativo. A petição enviada ao tribunal deixa claro que o ex-assessor da Corte continuará cumprindo as medidas cautelares determinadas, quer dizer, usando tornozeleira eletrônica, mas chick no úrtimo.

Tiros Eróticos

Um rapaz de 19 anos foi baleado em Sinop, norte de MT, atingido com um tiro no pênis e na região escrotal. Conforme os médicos plantonistas, apesar do susto, o rapaz não corre risco de morrer. Não há informações sobre que tipo de seqüelas ele terá daqui para frente. Este é o segundo caso no estado em que uma pessoa é baleada no pênis em menos de uma semana. Neste caso, conforme os médicos que o atenderam, ele passou por cirurgia e teve o testículos retirados. E tem o caso da vitima de um ladrão que levou um tiro no ânus, Égua, que o pessoal anda a fim de acabar com os machos no matão!

 Serviços em Queda

O Volume do setor de serviços caiu 1,0% em agosto frente a julho (na série com ajuste sazonal). Foi o pior resultado para o mês nesta base de comparação desde o início da série histórica, em janeiro de 2012, informou o IBGE na terça-feira (17) .Foi também o segundo mês seguido de retração do setor. Em julho, o volume de serviços recuou 0,8%, na primeira queda desde março e em relação a agosto de 2016, na série sem ajuste sazonal, os serviços caíram 2,4%, e mantiveram a seqüência negativa iniciada em abril de 2015. Os acumulados no ano (-3,8%) e em 12 meses (-4,5%) continuam iguais, segundo o IBGE.

Calotes em Alta

A regra que permite parcelar as dívidas do cartão de crédito a juros menores não impediu o aumento da taxa de inadimplência. Desde o início da mudança do chamado "rotativo" do cartão de crédito, em abril, cresceu de 34,48% para quase 40% o percentual dos que não pagaram o valor mínimo da fatura ou atrasaram as parcelas por mais de 90 dias, mostram dados até agosto do Banco Central. Pela nova regra, o consumidor só pode fazer o pagamento mínimo de 15% da fatura do cartão uma vez e rolar a dívida por até 30 dias. A expectativa era de que, com a mudança, os juros do cartão de crédito ficassem mais baixos, o que ajudaria a reduzir a inadimplência, mas as dívidas não pagas no rotativo cresceram.

E$cravidão

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, expressou apoio à decisão do governo de Michel Temer em mudar as regras do combate ao trabalho escravo, um ato condenado pelo Ministério Público do Trabalho e pela Organização Internacional do Trabalho por dificultar a fiscalização e punição de empregadores criminosos. Em nota pessoal, o titular da pasta aplaudiu a portaria do Ministério do Trabalho que, segundo ele, vem organizar um pouco a falta de critério nas fiscalizações. Não poderia se esperar uma postura diversa do latifundiário ministro, uma vez que a nova portaria dificulta a fiscalização e punição de empregadores flagrados ao submeter funcionários a condições degradantes e análogas à escravidão.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados