Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
SEBRAE/Cáceres agenda entrevistas para Empretec
Data:18/10/2017 - Hora:09h01
SEBRAE/Cáceres agenda entrevistas para Empretec
Divulgação

Está acontecendo durante toda esta semana em Cáceres as entrevistas para mais uma edição do Empretec, programado para acontecer no próximo mês em nossa cidade e de acordo com Kelly Prado, do SEBRAE Cáceres, ainda existem vagas para agendamento das entrevistas, que podem ser solicitadas pelos telefones (65) 3211-6700 e/ou (65) 99612-5459. Prado destaca, que as entrevistas são gratuitas.

O Empretec, programa de educação empreendedora concebido pelas Nações Unidas, é uma das maiores ações da história do SEBRAE, por onde mais de 190 mil pessoas já passaram pelas mais de 8 mil turmas de formação organizadas em todos os 27 estados, fazendo do país um líder mundial de capacitação.

Segundo Kelly Prado, o SEBRAE no Brasil é o responsável exclusivo pela aplicação do Empretec, que traz a proposta de desenvolver um conjunto de características que compõem o perfil ideal para o empreendedor. De maneira dinâmica, o trabalho desenvolvido nos seminários permite uma aplicabilidade direta no mercado e nos negócios.

Enfatiza ela, que a metodologia do Empretec é inovadora e interativa, incluindo palestras, vídeos, dinâmicas individuais e em grupo, trazendo um estímulo adicional para os empreendedores participantes além de fortalecer a estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.

Em Cáceres o seminário acontece de 6 a 11 de novembro próximo, quando serão 6 dias de capacitação onde o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais: Busca de oportunidade e iniciativa, Persistência, Correr riscos calculados, Exigência de qualidade e eficiência, Comprometimento, Busca de informações, Estabelecimento de metas, Planejamento e monitoramento sistemáticos, Persuasão e rede de contatos e Independência e autoconfiança.

Segundo pesquisa do SEBRAE, após o seminário, 54% dos participantes disseram se sentir mais seguros para tomar decisões e 31% passaram a escrever seus planos de negócios, contra apenas 7% identificados como aptos antes da formação. O estudo apontou ainda que 71% das empresas cresceram e 99% dos alunos indicariam o Empretec para outros empresários.  O investimento para Pessoa Jurídica é de R$ 1.100,00 e para Pessoa Física de R$ 1.300,00 podendo ser parcelado em até 5 vezes. Para maiores informações ligue (65) 3211-6700 e/ou (65) 99612-5459.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados