Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Trio da erva escorrega com mais de 3 arrobas de xibaba
Data:18/10/2017 - Hora:08h23
Trio da erva escorrega com mais de 3 arrobas de xibaba
PM-MT

Policiais militares do Grupo de Ações Rápidas (CAR) de Sinop, região norte de Mato Grosso, prenderam na noite da última sexta feira, 13, Gean Erlich da Silva, 26, Welington Lopes Gonçalves de Souza, 18 e Leandro Rosário Kreusch, 22, apreendendo com o trio em situações diversas, mais de três arrobas de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, dois dos jovens estavam em uma motocicleta e AP avistarem a viatura, empreenderam fuga na região central da cidade, só sendo capturados após caírem da moto. Com um deles foi localizado um tablete de maconha com aproximadamente um quilo.

Segundo o documento policial, o suspeito acabou revelando que a droga seria trocada por uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram até a residência de um deles, localizada no bairro Buritis e prenderam o terceiro suspeito que estava de campana no imóvel. Na casa, os policias encontraram diversas porções de drogas e no do quintal, escondido em um buraco, foram localizados os 50 tabletes com aproximadamente um quilo cada, mais uma balança de precisão. A droga foi apreendida e os suspeitos encaminhados  à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.




fonte: Redação com PM/MT



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Amigos, familiares e colegas se reuniram para festejar o niver da linda Kelly Ten Caten, estagiária do Escritório Cibele Simões Santos a quem enviamos os parabéns acompanhado com votos de saúde e muitos anos de vida.   Trocando de idade hoje o nosso amigo Cesar David Mendo. Que todos seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. Feliz Aniversário. Sempre de bem com a vida, Denise Cristina Bodoni que  segunda-feira colheu mais uma rosa no jardim da existência. Que Deus lhe abençoe com um ano de paz, amor e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados