Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Juíza proíbe carro de som durante campanha política
Data:18/10/2017 - Hora:08h21
Juíza proíbe carro de som durante campanha política
Ilustrativa

A juíza da 18ª Zona Eleitoral de Mirassol D’Oeste, Edna Ederli Coutinho, reuniu-se ontem, (17), às 13h30, no Fórum da comarca, com os cinco candidatos a prefeito, respectivos candidatos a vice e representantes partidários, para discutir regras da propaganda eleitoral. O município de Mirassol D’Oeste terá uma nova eleição para prefeito e vice-prefeito no próximo dia 19 de novembro.

A campanha nas ruas está autorizada desde o dia 12 de outubro e a magistrada já deixou claro aos candidatos que a Justiça Eleitoral não vai tolerar abusos. Nessa reunião, a magistrada discutir as regras para a realização da campanha eleitoral e o plano de mídia para a propaganda no rádio, tentando um acordo entre os candidatos em relação aos custos da campanha, para tentar reduzir o número de cabos eleitorais.

Outra preocupação da magistrada é quanto ao sossego da população durante a campanha eleitoral. “Temos cinco candidatos. Se cada um contratar quatro carros de som, teremos vinte carros com som em volume alto, percorrendo a cidade, que já é pequena. A propaganda eleitoral é um direito dos candidatos e também da população, para que ela conheça as propostas de cada um. Mas a propaganda precisa ser feita dentro de certos limites,” pontuou Ederli.

Concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, os seguintes candidatos: Edvaldo Paiva e Irineu da Farmácia, pelo PSD; André Gimenes e Laércio Alves, pelo DEM; Euclides Paixão e Fransuelo Ferrari, pelo PP; Gelson Miranda e Antônio Gregório, pelo PT; e Dr. Marcel e Marcos Wilson, pelo PTB.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados