Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Data:18/10/2017 - Hora:08h17
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Kelson Abrão

O União Esporte Clube aproveitará a folga que terá na próxima rodada da Copa Federação para se preparar para o jogo contra o Mixto previsto para o dia 29 de outubro. Domingo último, (15), o Colorado perdeu para o Cacerense, por 2 a 0, no Estádio Geraldão, em Cáceres, gol contra marcado pelo unionino Pedro Augusto, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Cacerense ainda ampliou o placar com Igor Vieira, aos 15 minutos da etapa final.

Em outra partida realizada anteontem, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop o Galo do Norte venceu o Cuiabá por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do Dourado. A quinta rodada da Copa Federação foi finalizada ontem (16) em clássico na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dom Bosco bateu o Mixto por 3 a 2. Com mais três pontos ganhos, o Azulão da Colina chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada da competição.

O União Esporte Clube está sendo acusado pelo Mixto, Dom Bosco e Cacerense de utilizar atletas de forma irregular na Copa FMF e caso a denúncia seja aceita a competição poderá ser paralisada através de um mandado de garantia, até que o caso seja julgado. O procurador do TJD, Marco Aurélio Barbosa dos Anjos, convocou o União na última sexta-feira para que se manifestasse.

De acordo com a acusação, em dois jogos da Copa FMF o União teria utilizado seis jogadores não profissionais, menores de 20 anos, o que é vetado pelo regulamento, que permite apenas cinco atletas nestas condições. Em sua defesa inicial, o União deve apresentar argumentos que evitem que o caso vá a julgamento. O procedimento é previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e visa apenas informar a procuradoria.

Segundo o procurador “não há nenhum arquivamento da notícia de infração. O União pode fazer ou não essa manifestação, isso não traz nenhum prejuízo. Vamos esperar o fim do prazo para logo depois apresentar a denúncia. Isso poderá ser feito até a próxima sexta-feira e possivelmente o julgamento seja realizado na próxima terça-feira (24), antes do início da 2ª Fase da competição”, argumentou. Caso a denúncia seja acatada e o clube punido no julgamento, pode perder 15 pontos, três por cada infração, em cada partida em que atuou irregular.




fonte: Tribuna com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Endereçamos votos de felicidades a querida Maria Luzia que trocou de idade recebendo o carinho e abraços dos amigos e familiares. Que Papai do Céu lhe cubra com o manto da  saúde e amor. Está acontecendo no estacionamento do Juba Supermercados, sito a Rua Padre Cassemiro, a Feira do Livro Espírita realizada pelo Grupo Espírita Bezerra de Menezes. A feira que teve início ontem reúne inúmeras obras dos mais renomados autores espíritas. O evento  segue até sábado das 9h às 21h. Vale conferir. Flores multicoloridas a nossa querida assinante Alzira Lindote, Dona Giroca, que acompanha todas as manhãs nosso matutino. Obrigada pela leitura e por todos esses anos prestigiando o nosso jornal.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados