Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Data:18/10/2017 - Hora:08h17
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Kelson Abrão

O União Esporte Clube aproveitará a folga que terá na próxima rodada da Copa Federação para se preparar para o jogo contra o Mixto previsto para o dia 29 de outubro. Domingo último, (15), o Colorado perdeu para o Cacerense, por 2 a 0, no Estádio Geraldão, em Cáceres, gol contra marcado pelo unionino Pedro Augusto, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Cacerense ainda ampliou o placar com Igor Vieira, aos 15 minutos da etapa final.

Em outra partida realizada anteontem, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop o Galo do Norte venceu o Cuiabá por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do Dourado. A quinta rodada da Copa Federação foi finalizada ontem (16) em clássico na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dom Bosco bateu o Mixto por 3 a 2. Com mais três pontos ganhos, o Azulão da Colina chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada da competição.

O União Esporte Clube está sendo acusado pelo Mixto, Dom Bosco e Cacerense de utilizar atletas de forma irregular na Copa FMF e caso a denúncia seja aceita a competição poderá ser paralisada através de um mandado de garantia, até que o caso seja julgado. O procurador do TJD, Marco Aurélio Barbosa dos Anjos, convocou o União na última sexta-feira para que se manifestasse.

De acordo com a acusação, em dois jogos da Copa FMF o União teria utilizado seis jogadores não profissionais, menores de 20 anos, o que é vetado pelo regulamento, que permite apenas cinco atletas nestas condições. Em sua defesa inicial, o União deve apresentar argumentos que evitem que o caso vá a julgamento. O procedimento é previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e visa apenas informar a procuradoria.

Segundo o procurador “não há nenhum arquivamento da notícia de infração. O União pode fazer ou não essa manifestação, isso não traz nenhum prejuízo. Vamos esperar o fim do prazo para logo depois apresentar a denúncia. Isso poderá ser feito até a próxima sexta-feira e possivelmente o julgamento seja realizado na próxima terça-feira (24), antes do início da 2ª Fase da competição”, argumentou. Caso a denúncia seja acatada e o clube punido no julgamento, pode perder 15 pontos, três por cada infração, em cada partida em que atuou irregular.




fonte: Tribuna com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados