Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Data:18/10/2017 - Hora:08h17
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Kelson Abrão

O União Esporte Clube aproveitará a folga que terá na próxima rodada da Copa Federação para se preparar para o jogo contra o Mixto previsto para o dia 29 de outubro. Domingo último, (15), o Colorado perdeu para o Cacerense, por 2 a 0, no Estádio Geraldão, em Cáceres, gol contra marcado pelo unionino Pedro Augusto, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Cacerense ainda ampliou o placar com Igor Vieira, aos 15 minutos da etapa final.

Em outra partida realizada anteontem, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop o Galo do Norte venceu o Cuiabá por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do Dourado. A quinta rodada da Copa Federação foi finalizada ontem (16) em clássico na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dom Bosco bateu o Mixto por 3 a 2. Com mais três pontos ganhos, o Azulão da Colina chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada da competição.

O União Esporte Clube está sendo acusado pelo Mixto, Dom Bosco e Cacerense de utilizar atletas de forma irregular na Copa FMF e caso a denúncia seja aceita a competição poderá ser paralisada através de um mandado de garantia, até que o caso seja julgado. O procurador do TJD, Marco Aurélio Barbosa dos Anjos, convocou o União na última sexta-feira para que se manifestasse.

De acordo com a acusação, em dois jogos da Copa FMF o União teria utilizado seis jogadores não profissionais, menores de 20 anos, o que é vetado pelo regulamento, que permite apenas cinco atletas nestas condições. Em sua defesa inicial, o União deve apresentar argumentos que evitem que o caso vá a julgamento. O procedimento é previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e visa apenas informar a procuradoria.

Segundo o procurador “não há nenhum arquivamento da notícia de infração. O União pode fazer ou não essa manifestação, isso não traz nenhum prejuízo. Vamos esperar o fim do prazo para logo depois apresentar a denúncia. Isso poderá ser feito até a próxima sexta-feira e possivelmente o julgamento seja realizado na próxima terça-feira (24), antes do início da 2ª Fase da competição”, argumentou. Caso a denúncia seja acatada e o clube punido no julgamento, pode perder 15 pontos, três por cada infração, em cada partida em que atuou irregular.




fonte: Tribuna com Redação



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados