Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão vence clássico contra o Mixto e está 99% classificado
Data:18/10/2017 - Hora:08h16
Azulão vence clássico contra o Mixto e está 99% classificado
Thiago Mattos

Em partida que marcou a estréia do técnico Souzinha no comando técnico do Mixto, a equipe alvinegra fez o clássico ‘vovô’ contra o Dom Bosco na noite desta segunda-feira (16). O duelo terminou com vitória dom-bosquina por 3 a 2, resultado que deixa o time de Gianni Freitas 99% classificado.

O Azulão foi abrindo o placar logo no início da partida, com o lateral Paulo Henrique. Demonstrando muito mais organização em campo, o Dom Bosco fez o segundo em bela jogada coletiva que terminou com finalização rasteira de João Pedro.

O Mixto fez seu gol nos últimos lances do primeiro tempo, em jogada aérea após cobrança de escanteio o zagueiro Guilherme cabeceou firme para balançar a rede. O Alvinegro se encheu de confiança para a segunda etapa, mas ainda mostrou pouco entrosamento e tentou as jogadas mais na base ‘do abafa’. O Azulão fez 3 a 1 aos 31 minutos, com Deivisson Pikachu, que foi substituído por Valdeir logo após o tento.

Aos 39 minutos o Mixto descontou novamente, dessa vez com o atacante Marko Pollo. Ao final, em partida com o Dom Bosco bastante superior, o Alvinegro foi valente e terminou o jogo pressionando o adversário.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Hoje o dia é dela e as flores também são endereçadas a você Ariane Silva pela passagem do seu natalício. Que Deus lhe conceda muitas graças nesse novo ano e que você continue essa mulher guerreira e maravilhosa que é. Parabéns, muita saúde, paz e amor.  O parabéns de hoje também a encantadora Eliane Campos. Que a felicidade seja sua companheira nesses anos vindouros. Feliz Aniversário! Marcou mais um golaço no placar da vida Stanley Paesano que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que essa data se reproduza por muitos e muitos anos são os nossos votos. Felicidades Mil!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados