Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão vence clássico contra o Mixto e está 99% classificado
Data:18/10/2017 - Hora:08h16
Azulão vence clássico contra o Mixto e está 99% classificado
Thiago Mattos

Em partida que marcou a estréia do técnico Souzinha no comando técnico do Mixto, a equipe alvinegra fez o clássico ‘vovô’ contra o Dom Bosco na noite desta segunda-feira (16). O duelo terminou com vitória dom-bosquina por 3 a 2, resultado que deixa o time de Gianni Freitas 99% classificado.

O Azulão foi abrindo o placar logo no início da partida, com o lateral Paulo Henrique. Demonstrando muito mais organização em campo, o Dom Bosco fez o segundo em bela jogada coletiva que terminou com finalização rasteira de João Pedro.

O Mixto fez seu gol nos últimos lances do primeiro tempo, em jogada aérea após cobrança de escanteio o zagueiro Guilherme cabeceou firme para balançar a rede. O Alvinegro se encheu de confiança para a segunda etapa, mas ainda mostrou pouco entrosamento e tentou as jogadas mais na base ‘do abafa’. O Azulão fez 3 a 1 aos 31 minutos, com Deivisson Pikachu, que foi substituído por Valdeir logo após o tento.

Aos 39 minutos o Mixto descontou novamente, dessa vez com o atacante Marko Pollo. Ao final, em partida com o Dom Bosco bastante superior, o Alvinegro foi valente e terminou o jogo pressionando o adversário.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Felicitações a Sebastiana Pacheco, carinhosamente conhecida por Tiana. Ela que troca de idade hoje e recebe o carinho especial dos familiares e amigos. Que seu dia seja completo de paz, amor e felicidade. Não esqueça de sorrir, pois sua alegria é contagiante. Parabéns! Um final de semana iluminado as nossas leitoras assíduas Cibele Simões e Adriana Nascimento. Pessoas maravilhosas e profissionais nota 1000. Grande Abraço!  Sempre alegre e de bem com a vida, a nossa amiga de longas datas Ana Lúcia Matiello Miranda.   Um Bom Dia extensivo a sua linda família.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados