Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia leva pro xilindró o Estouradinho matador
Data:17/10/2017 - Hora:09h31
Policia leva pro xilindró o Estouradinho matador
PM-MT

No final da tarde de quarta-feira (11), a Polícia Civil de Cáceres, prendeu, Walison Silva Rodrigues, 20, vulgo “Estouradinho”, pelos homicídios de duas vítimas, sendo a primeira Luiz Cleverson Ramos Silva (25) conhecido pelo apelido de "Kiko Bode”, e de Claudio Regis Ferreira da Cruz, 21. Esta é a primeira prisão relacionada aos homicídios ocorrido em setembro, em Cáceres.

No dia 23 de setembro, dois suspeitos em uma motocicleta alvejaram a vítima Luiz Cleverson Ramos Silva, "Kiko Bode”, o homicídio aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a Escola Frei Ambrósio.

Já no dia 24, por volta das 21 horas, a vítima Claudio Regis Ferreira da Cruz foi surpreendida no portão de sua residência, no bairro São Lourenço, onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A prisão de Walison, na cidade de Cáceres, foi um trabalho realizado pela equipe do Grupamento de Apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar, após localizar e checar que o mesmo estava com mandato de prisão, conduziu o suspeito até a Delegacia.

 Na 1ª Delegacia de Cáceres, o suspeito tentou negar a participação nos crimes, mas acabou afirmando que seria ele o autor dos homicídios.

Segundo o investigador da Policia Judiciária Civil, Rosinei Neves, o suspeito Walison Silva Rodrigues, vulgo “Estouradinho”, é um dos responsáveis pelas duas mortes, e que testemunhas reconheceram o mesmo nos dois locais dos crimes.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados