Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia leva pro xilindró o Estouradinho matador
Data:17/10/2017 - Hora:09h31
Policia leva pro xilindró o Estouradinho matador
PM-MT

No final da tarde de quarta-feira (11), a Polícia Civil de Cáceres, prendeu, Walison Silva Rodrigues, 20, vulgo “Estouradinho”, pelos homicídios de duas vítimas, sendo a primeira Luiz Cleverson Ramos Silva (25) conhecido pelo apelido de "Kiko Bode”, e de Claudio Regis Ferreira da Cruz, 21. Esta é a primeira prisão relacionada aos homicídios ocorrido em setembro, em Cáceres.

No dia 23 de setembro, dois suspeitos em uma motocicleta alvejaram a vítima Luiz Cleverson Ramos Silva, "Kiko Bode”, o homicídio aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo a Escola Frei Ambrósio.

Já no dia 24, por volta das 21 horas, a vítima Claudio Regis Ferreira da Cruz foi surpreendida no portão de sua residência, no bairro São Lourenço, onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A prisão de Walison, na cidade de Cáceres, foi um trabalho realizado pela equipe do Grupamento de Apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar, após localizar e checar que o mesmo estava com mandato de prisão, conduziu o suspeito até a Delegacia.

 Na 1ª Delegacia de Cáceres, o suspeito tentou negar a participação nos crimes, mas acabou afirmando que seria ele o autor dos homicídios.

Segundo o investigador da Policia Judiciária Civil, Rosinei Neves, o suspeito Walison Silva Rodrigues, vulgo “Estouradinho”, é um dos responsáveis pelas duas mortes, e que testemunhas reconheceram o mesmo nos dois locais dos crimes.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados