Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Matou mulher a golpes de faca e tentou fugir com ajuda do tio
Data:17/10/2017 - Hora:09h29
Matou mulher a golpes de faca e tentou fugir com ajuda do tio
PM-MT

Devair de Paula Leite, 37, vulgo “Sujeira,” autor confesso da morte de Tatiane Fernanda Rodrigues, 35, conhecida pelo apelido de “Dona Tati”, na madrugada da última quinta feira em Mirassol D’Oeste, foi preso após tentar fugir, na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Mirassol D’Oeste, por volta das 16h00.

A prisão do sanguinário assassino se deu após a PM ter realizado diversas diligências em áreas urbanas e rurais, apurando-se que ele recebera apoio do seu tio para tentar evadir da cidade, em um Uno de cor azul, placas JZI 5593. Antes ele tentara fugir numa moto Honda Bros de placas JZI 1467, que apresentou problemas e ele abandonou-a na Estrada Clarão da Lua, de acesso ao Rio Jauru, quando foi socorrido pelo tio.

Ao ser indagado pelos policias, o mesmo confessou a autoria do homicídio, e alegou que estava sendo chantageado pela Dona Tati, alegando que ela teria colocado no quarto do casal roupas intimas para tentar prejudicá-lo com sua esposa. Disse também, que no dia do crime, estava indo para a fazenda onde trabalha, quando foi interceptado por Tatiane por volta das 5h00 da manhã. Que ela teria ameaçado cortar com faca a sua mulher e começou a discussão no meio da rua, tendo ele corrido até sua residência na Rua Almirante Tamandaré,, pegado a faca e desferido os golpes na vítima.

Tatiane se mudara de Cáceres para aquela Mirassol D’Oeste há poucas semanas e sua morte de forma trágica, causou estranheza aos moradores do Jardim São Paulo, palco da tragédia, até então, um bairro pacato, segundo disseram alguns aos policiais, que por volta das 6h30 foram informados do homicídio e rumaram para o local, confluência das Ruas 15 de Novembro e Amazonas, esquina da Ascitan no Jardim São Paulo.

Naquele local, os PMS, encontraram a vitima caída no meio da rua, apresentando perfurações no tórax e na axila esquerda. No período da tarde da quinta feira, feriado, a mãe da vitima fatal, Dona Estela Rodrigues esteve na Del Pol de Cáceres, orientada a comparecer no IML para o reconhecimento e liberação do corpo da filha, fato que aconteceu ainda na quinta, sendo fazer o reconhecimento de sua filha, quando liberado aos familiares para velório e o sepultamento. A funerária Pax Quatro Marcos informou que o corpo de Tatiane Fernandes foi sepultado em São José dos Quatro Marcos na manhã da última sexta feira.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados