Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão perigoso abusa da justiça e volta pro cadeião
Data:17/10/2017 - Hora:09h28
Ladrão perigoso abusa da justiça e volta pro cadeião
PJC-MT

Roberto de Jesus Arruda, 27, conhecido como "Tatinha", foi preso na tarde de sábado último, 14, em uma residência no Parque Morumbi 2, por Policiais Militares de Mirassol D’Oeste, em cumprimento a uma Ordem Judicial, expedido pelo Juizado da 5ª Vara Criminal de Cáceres. "Tatinha" foi flagrado no ultimo dia 11, por Policiais Militares, durante abordagem no Bar Ponto X, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste, descumprindo as condições para estar no regime aberto.

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que informou as autoridades responsáveis a respeito do descumprimento das normas pelo reeducando. Posteriormente, o mesmo foi colocado em liberdade até a espera de uma decisão da Justiça, tomada no sábado, através de um ofício do Poder Judiciário, expedido pela 5ª Vara da Comarca de Cáceres, assinado pela juíza plantonista, Hanae Yamamura de Oliveira.

A Juíza deu o despacho decretando o regresso do reeducando para o regime fechado e emitiu o ofício com sua decisão, que foi cumprida pelos Policiais Militares do 17º BPM daquela cidade. Roberto de Jesus Arruda, o Tatinha, em 2014 integrava uma organização criminosa, que agia no município de Mirassol D'Oeste e região, praticando roubos de caminhonetes com o emprego de armas e mediante truculência, causando grande temor e até mesmo trauma nas vítimas. Ele foi condenado em março daquele ano, a pena de 8 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado.




fonte: Redação com F.A



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados