Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Data:17/10/2017 - Hora:09h27
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Reprodução

Aproximadamente uma semana depois do encontro de um cadáver às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Boi Morto, em Cáceres, a policia oficializou a identidade do morto, localizado já em estado de semi-decomposição. Conforme informaram os policiais de Cáceres na última quinta feira, 12, trata-se de Marcelo José de Souza, cerca de 26 anos, que residia em São Luís de Montes Belos no estado de Goiás.

Marcelo, segundo apurou a policia judiciária civil de Cáceres em suas investigações, morava com sua avó em São Luís, próximo ao espelho D’água e diariamente viajava para o Estado do Mato Grosso a serviço e possivelmente a sua morte possa ter ligação com o crime ocorrido no dia 4 de outubro, na MT 343, divida de Cáceres e Porto Estrela.

Naquela ocasião, próximo a Porto Estrela, na estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, Marllon Felipe Sousa dos Santos, 34, e sua mulher Ana Lina Elias Barbosa, 29, foram executados friamente a tiros e um filho do casal de 3 anos, chegou a ser atingido por estilhados de bala.

A policia acredita que Marcelo possa ter sido morto no mesmo dia, quando seu corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde daquela quarta-feira (4). O Investigador de Polícia, Rosinei Neves disse que a vítima estava caída a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração de arma 9 mm na cabeça. Um detalhe que facilitou a identificação da vitima foi, que além de tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, (sua filha), bateu com o reconhecimento de familiares na internet. 

Um dos focos da investigações para se chegar aos autores do homicídio, bem como as possibilidades da ligação dele com as duas mortes (Marlon e Ana) é o encontro de Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande, que estava incendiado próximo ao corpo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados