Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Data:17/10/2017 - Hora:09h27
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Reprodução

Aproximadamente uma semana depois do encontro de um cadáver às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Boi Morto, em Cáceres, a policia oficializou a identidade do morto, localizado já em estado de semi-decomposição. Conforme informaram os policiais de Cáceres na última quinta feira, 12, trata-se de Marcelo José de Souza, cerca de 26 anos, que residia em São Luís de Montes Belos no estado de Goiás.

Marcelo, segundo apurou a policia judiciária civil de Cáceres em suas investigações, morava com sua avó em São Luís, próximo ao espelho D’água e diariamente viajava para o Estado do Mato Grosso a serviço e possivelmente a sua morte possa ter ligação com o crime ocorrido no dia 4 de outubro, na MT 343, divida de Cáceres e Porto Estrela.

Naquela ocasião, próximo a Porto Estrela, na estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, Marllon Felipe Sousa dos Santos, 34, e sua mulher Ana Lina Elias Barbosa, 29, foram executados friamente a tiros e um filho do casal de 3 anos, chegou a ser atingido por estilhados de bala.

A policia acredita que Marcelo possa ter sido morto no mesmo dia, quando seu corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde daquela quarta-feira (4). O Investigador de Polícia, Rosinei Neves disse que a vítima estava caída a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração de arma 9 mm na cabeça. Um detalhe que facilitou a identificação da vitima foi, que além de tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, (sua filha), bateu com o reconhecimento de familiares na internet. 

Um dos focos da investigações para se chegar aos autores do homicídio, bem como as possibilidades da ligação dele com as duas mortes (Marlon e Ana) é o encontro de Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande, que estava incendiado próximo ao corpo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados