Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Data:17/10/2017 - Hora:09h20
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Julio Tabile

Cacerense e União se enfrentaram no estádio Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (15), pela Copa FMF e a Fera da Fronteira conheceu sua primeira vitória no certame, se mantendo viva na competição ao bater o Colorado de Rondonópolis por 2 a 0, gols anotados um em cada tempo. Édson contra no primeiro, após bela jogada de Igor Vieira, e do próprio Igor aos 17’ da segunda etapa, aproveitando hesitação da defesa do União.

O meia que foi a revelação do Mato-grossense 2017 atuando pelo Dom Bosco foi o dono do jogo e os rondonopolitanos reclamaram muito por conta da condição do gramado. “Uma sacanagem colocarem a gente pra jogar num pasto desse aqui”, esbravejou o jogador Kauã na saída de campo. “Um pasto”, afirmou o comentarista Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis. "Não tem como trocar três passes", reclamou o técnico Toninho Pesso.

Com o resultado, o Cacerense vai a quatro pontos em três jogos, na 5ª colocação, com condições de ‘cavar’ um lugar no G4. O União, por sua vez, cai para o quarto lugar, permanecendo com sete pontos. A situação, no entanto, não é confortável, pois o time de Toninho Pesso já jogou cinco vezes e tem apenas mais uma partida para disputar, contra o Mixto, daqui a duas semanas.

Na outra partida da Copinha FMF, realizada no final da tarde de domingo, o Sinop recebeu o Cuiabá no estádio Gigante do Norte com portões fechados, cumprindo o primeiro jogo de punição de decisão proferida pelo TJD-MT. E mesmo sem poder contar com o apoio da torcida, o Galo do Norte emplacou sua segunda vitória consecutiva na competição e chegou aos 7 pontos, dividindo a liderança com o próprio Cuiabá, o União e o Dom Bosco.

O único gol da partida foi marcado pelo Welton, no segundo tempo, em chute de fora da área. O Cuiabá, por sua vez, conheceu a primeira derrota no torneio e viu a briga pelas primeiras colocações ficar embolada. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa FMF e se terminasse hoje, as duas equipes estariam classificadas para as semifinais. O próximo jogo do Sinop será novamente em casa e com portões fechados contra o Cacerense, a primeira vez que a Fera sai de casa para enfrentar um adversário nesta copa, enquanto que o Cuiabá faz um duelo da capital contra o Dom Bosco.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados