Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Data:17/10/2017 - Hora:09h20
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Julio Tabile

Cacerense e União se enfrentaram no estádio Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (15), pela Copa FMF e a Fera da Fronteira conheceu sua primeira vitória no certame, se mantendo viva na competição ao bater o Colorado de Rondonópolis por 2 a 0, gols anotados um em cada tempo. Édson contra no primeiro, após bela jogada de Igor Vieira, e do próprio Igor aos 17’ da segunda etapa, aproveitando hesitação da defesa do União.

O meia que foi a revelação do Mato-grossense 2017 atuando pelo Dom Bosco foi o dono do jogo e os rondonopolitanos reclamaram muito por conta da condição do gramado. “Uma sacanagem colocarem a gente pra jogar num pasto desse aqui”, esbravejou o jogador Kauã na saída de campo. “Um pasto”, afirmou o comentarista Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis. "Não tem como trocar três passes", reclamou o técnico Toninho Pesso.

Com o resultado, o Cacerense vai a quatro pontos em três jogos, na 5ª colocação, com condições de ‘cavar’ um lugar no G4. O União, por sua vez, cai para o quarto lugar, permanecendo com sete pontos. A situação, no entanto, não é confortável, pois o time de Toninho Pesso já jogou cinco vezes e tem apenas mais uma partida para disputar, contra o Mixto, daqui a duas semanas.

Na outra partida da Copinha FMF, realizada no final da tarde de domingo, o Sinop recebeu o Cuiabá no estádio Gigante do Norte com portões fechados, cumprindo o primeiro jogo de punição de decisão proferida pelo TJD-MT. E mesmo sem poder contar com o apoio da torcida, o Galo do Norte emplacou sua segunda vitória consecutiva na competição e chegou aos 7 pontos, dividindo a liderança com o próprio Cuiabá, o União e o Dom Bosco.

O único gol da partida foi marcado pelo Welton, no segundo tempo, em chute de fora da área. O Cuiabá, por sua vez, conheceu a primeira derrota no torneio e viu a briga pelas primeiras colocações ficar embolada. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa FMF e se terminasse hoje, as duas equipes estariam classificadas para as semifinais. O próximo jogo do Sinop será novamente em casa e com portões fechados contra o Cacerense, a primeira vez que a Fera sai de casa para enfrentar um adversário nesta copa, enquanto que o Cuiabá faz um duelo da capital contra o Dom Bosco.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Em ritmo de festa celebrou 70 anos de vida, muito bem vividos, a nossa querida amiga Alzira que ao lado do esposo Ibraim e filhos receberam o rol dos amigos para o tradicional Parabéns. Que Deus lhe conceda muitos anos recheados de saúde, amor e realizações. Felicidades mil!!! Na foto com o marido e os amigos Adilson Michelis e  Eva Macedo. Felicidades para você Karla Cristina, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados, felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitas pessoas. Feliz aniversário! Comemorando vinda de Antonella o casal Diego Vaz e Grasiele Constantino, que já sonham com o mundo rosa. Que Deus ilumine essa gestação e que Antonella veia cheia de saúde. Parabéns aos futuros papais  de menina.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados