Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Data:17/10/2017 - Hora:09h20
Cacerense vence União que chama o Geraldão de pasto
Julio Tabile

Cacerense e União se enfrentaram no estádio Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (15), pela Copa FMF e a Fera da Fronteira conheceu sua primeira vitória no certame, se mantendo viva na competição ao bater o Colorado de Rondonópolis por 2 a 0, gols anotados um em cada tempo. Édson contra no primeiro, após bela jogada de Igor Vieira, e do próprio Igor aos 17’ da segunda etapa, aproveitando hesitação da defesa do União.

O meia que foi a revelação do Mato-grossense 2017 atuando pelo Dom Bosco foi o dono do jogo e os rondonopolitanos reclamaram muito por conta da condição do gramado. “Uma sacanagem colocarem a gente pra jogar num pasto desse aqui”, esbravejou o jogador Kauã na saída de campo. “Um pasto”, afirmou o comentarista Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis. "Não tem como trocar três passes", reclamou o técnico Toninho Pesso.

Com o resultado, o Cacerense vai a quatro pontos em três jogos, na 5ª colocação, com condições de ‘cavar’ um lugar no G4. O União, por sua vez, cai para o quarto lugar, permanecendo com sete pontos. A situação, no entanto, não é confortável, pois o time de Toninho Pesso já jogou cinco vezes e tem apenas mais uma partida para disputar, contra o Mixto, daqui a duas semanas.

Na outra partida da Copinha FMF, realizada no final da tarde de domingo, o Sinop recebeu o Cuiabá no estádio Gigante do Norte com portões fechados, cumprindo o primeiro jogo de punição de decisão proferida pelo TJD-MT. E mesmo sem poder contar com o apoio da torcida, o Galo do Norte emplacou sua segunda vitória consecutiva na competição e chegou aos 7 pontos, dividindo a liderança com o próprio Cuiabá, o União e o Dom Bosco.

O único gol da partida foi marcado pelo Welton, no segundo tempo, em chute de fora da área. O Cuiabá, por sua vez, conheceu a primeira derrota no torneio e viu a briga pelas primeiras colocações ficar embolada. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa FMF e se terminasse hoje, as duas equipes estariam classificadas para as semifinais. O próximo jogo do Sinop será novamente em casa e com portões fechados contra o Cacerense, a primeira vez que a Fera sai de casa para enfrentar um adversário nesta copa, enquanto que o Cuiabá faz um duelo da capital contra o Dom Bosco.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados