Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense falha, cai diante do América e volta pra Zona
Data:17/10/2017 - Hora:09h18
Luverdense falha, cai diante do América e volta pra Zona
Luan do América

O Luverdense tinha um grande desafio. Conseguir pontos contra o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro fora de casa. O time de Mato Grosso até que se portou bem, teve maior posse de bola durante a maior parte do tempo, mas não conseguiu transformar em chances de gol. Já o América-MG foi cirúrgico. Aproveitou uma falha de marcação em um escanteio e um erro na saída de bola do Lec para abrir vantagem e depois administrar o resultado.

Os mineiros saíram na frente logo de início. Cobrança de escanteio da direita, aos 8 minutos, e o atacante Luan (ex Palmeiras) antecipou a defesa e completou de cabeça para o gol.

O time do Luverdense chegou a ter 60% de posse de bola, mas não conseguia criar claras, até que o Rafael Silva perdeu um gol feito. Ele completou um cruzamento de primeira, mas a bola saiu sem direção, sobre o gol de João Ricardo.

Logo em seguida o América ampliou. Erro na saída de jogo do Lec, Ernandes roubou a bola de Moacir e chutou de bico. A bola desviou na defesa e foi no contrapé do goleiro Diogo Silva. 2x0 América.

Mas a vantagem de dois gols não durou muito tempo. Dois minutos depois o Luverdense descontou com o zagueiro Willian desviando de cabeça a cobrança de falta de Sérgio Mota.

O América ameaçou uma pressão no final do 1ªº tempo e conseguiu criar uma boa chance de gol aos 39 minutos em nova cobrança de escanteio e novo cabeceio de Luan, mas dessa vez a bola passou a direita do gol.

Na segunda etapa o Luverdense continuou com maior posse de bola, mas criando pouco. Alfredo teve a melhor oportunidade ao chutar cruzado dentro da grande área após boa enfiada de Sérgio Mota, mas a bola foi pra fora.

O goleiro do Luverdense só apareceu no segundo tempo aos 31 minutos quando o lateral direito do América Norberto invadiu a área e chutou para grande defesa de Diogo Silva com o pé. O jogo continuou sem grandes emoções. O América claramente tirando o pé e o Luverdense lutando muito, mas com claros problemas de criatividade.

No fim o placar de América-MG 2 x 1 Luverdense manteve os mineiros na 2ª posição e combinado com a vitória do Figueirense e o empate do Goiás, levou o Verdão do Norte, novamente, para a zona de rebaixamento na 17ª colocação.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados