Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense falha, cai diante do América e volta pra Zona
Data:17/10/2017 - Hora:09h18
Luverdense falha, cai diante do América e volta pra Zona
Luan do América

O Luverdense tinha um grande desafio. Conseguir pontos contra o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro fora de casa. O time de Mato Grosso até que se portou bem, teve maior posse de bola durante a maior parte do tempo, mas não conseguiu transformar em chances de gol. Já o América-MG foi cirúrgico. Aproveitou uma falha de marcação em um escanteio e um erro na saída de bola do Lec para abrir vantagem e depois administrar o resultado.

Os mineiros saíram na frente logo de início. Cobrança de escanteio da direita, aos 8 minutos, e o atacante Luan (ex Palmeiras) antecipou a defesa e completou de cabeça para o gol.

O time do Luverdense chegou a ter 60% de posse de bola, mas não conseguia criar claras, até que o Rafael Silva perdeu um gol feito. Ele completou um cruzamento de primeira, mas a bola saiu sem direção, sobre o gol de João Ricardo.

Logo em seguida o América ampliou. Erro na saída de jogo do Lec, Ernandes roubou a bola de Moacir e chutou de bico. A bola desviou na defesa e foi no contrapé do goleiro Diogo Silva. 2x0 América.

Mas a vantagem de dois gols não durou muito tempo. Dois minutos depois o Luverdense descontou com o zagueiro Willian desviando de cabeça a cobrança de falta de Sérgio Mota.

O América ameaçou uma pressão no final do 1ªº tempo e conseguiu criar uma boa chance de gol aos 39 minutos em nova cobrança de escanteio e novo cabeceio de Luan, mas dessa vez a bola passou a direita do gol.

Na segunda etapa o Luverdense continuou com maior posse de bola, mas criando pouco. Alfredo teve a melhor oportunidade ao chutar cruzado dentro da grande área após boa enfiada de Sérgio Mota, mas a bola foi pra fora.

O goleiro do Luverdense só apareceu no segundo tempo aos 31 minutos quando o lateral direito do América Norberto invadiu a área e chutou para grande defesa de Diogo Silva com o pé. O jogo continuou sem grandes emoções. O América claramente tirando o pé e o Luverdense lutando muito, mas com claros problemas de criatividade.

No fim o placar de América-MG 2 x 1 Luverdense manteve os mineiros na 2ª posição e combinado com a vitória do Figueirense e o empate do Goiás, levou o Verdão do Norte, novamente, para a zona de rebaixamento na 17ª colocação.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados